TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aatps De Adm Etapa 2

Ensaios: Aatps De Adm Etapa 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2013  •  530 Palavras (3 Páginas)  •  475 Visualizações

Página 1 de 3

Aula tema > Processo administrativo: Organização da ação empresarial.

Referente a essa etapa nossa equipe optou em fazer um passeio com crianças de um orfanato.

Planejamento:

Para que tudo ocorra perfeitamente resolvemos montar um modelo no papel colocando cada detalhe.

Nosso líder David teve a iniciativa de fazermos a visita, já o Marcelo ficou encarregado de fazer os saquinhos de bala, o Diego ficou encarregado de elaborar algumas perguntas a serem feitas no orfanato, o Kleber e o Rogerio optaram por ficar com a parte de elaboração da recriação. Já a parte teórica e conclusão do projeto foram elaboradas e focadas por todo o grupo.

Organização:

Tudo Planejado, agora era só por em prática, dividir cada tarefa estabelecer os recursos necessários para realizar nossos objetivos. O David como líder designou a cada um a tarefa que deveria ser feita no momento. O Marcelo foi procurar pelo orfanato, optamos por visitar um que o ele já tinha ido porque afinal de contas ele já conhecia a diretoria de lá e seria mais fácil agendar a visita. Mais infelizmente aconteceu um imprevisto o orfanato que pretendíamos visitar estava fora de funcionamento. Então resolvemos procurar por outro pela internet mesmo, em fim achamos um que se localizava bem próximo da nossa faculdade logo então pegamos o numero e resolvemos ligar imediatamente. A moça do orfanato deixou bem claro todos os procedimentos necessários para que pudéssemos fazer a visita, eram vários, e em um deles ela deixou bem claro que a maioria dos dias já estavam agendados e como a visita só pode ser feita nos dias de sábado o dia mais próximo era 13/04/2013, então optamos por esse dia. Como ainda estávamos na terça feira dia 02/04 ainda havia um pouco de tempo pra organizarmos tudo, na quarta cada um levou um valor em dinheiro para que o Rogerio pudesse comprar as coisas (balas, pirulitos, doces e brinquedinhos), pra ela montar as sacolinhas que seriam distribuídas. O Kleber e o Diego foram até um ferro velho e compraram algumas garrafas pete pro trabalho de recreação . Tudo Pronto e elaborado agora era só aguardar o dia da visita.

Liderança:

Toda equipe tem a necessidade de ter uma liderança, para nos direcionar e trabalhar com a nossa equipe nos assegurando na realização dos nossos objetivos, no caso da nossa equipe fomos nós mesmas que optamos por escolher quem seria nosso líder nesse projeto, e optamos pelo David, que não nos deixou a desejar em momento algum, sempre nos ajudando e trabalhado junto com agente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com