TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O processo de comunicação e tomada de decisão

Tese: O processo de comunicação e tomada de decisão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  Tese  •  421 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

Este trabalho aborda de forma clara e objetiva sobre as atribuições da empresa voltada pra o mercado. A partir de informações obtidas para transformar, criar condições técnicas e praticas de administrar os comportamentos internos e potencializar o capital humano na organização.

Uma vez que a visão dos jovens formandos como um grupo de empresários se uniram em um trabalho de equipe que não mediram esforços de cooperar com que diz respeito aos deveres e obrigações das empresas para com a sociedade em geral. A Responsabilidade Social empresarial estar ligada uma gestão ética e transparente, com característica cada vez mais importante para o mundo empresarial. Para desenvolver o trabalho serão utilizadas as seguintes fontes: Livro Gestão de pessoas, Responsabilidade Social e ambiental, Apostilas e Internet.

A empresa teve a preocupação em atender os clientes ofertando produtos e serviços que contribua para a melhoria da qualidade de vida. Buscou ser referência no mercado através de uma responsabilidade social com qualidade nos produtos, gerando serviço e bom relacionamento, atuando com ética, comprometimento e valorização da pessoa humana, superando resultados que gerou melhoria continua inovação e sustentabilidade. Os fatos de toda a organização esta baseada em pessoas em mostram o quanto é importante á área de recursos humanos. O Grande desafio das empresas de hoje e administrar bem seus recursos humanos, pois são as pessoas que a obtém se mantém vantagens competitivas. É preciso saber como recompensar o bom desempenho, como controlar os custos de mãos de obras e ao mesmo tempo manter um tratamento justo aos empregados. Planejar os objetivos na área de questão juntamente com os objetivos da organização: Avaliar resultados.

A iniciativa dos gestores em busca conhecimento da realidade da empresa externa e interna.

O processo de comunicação e decisão foi de estrema importância para coordenações ações. Diante das rápidas e constantes mudanças que ocorrem atualmente, a preocupação com o futuro tomou acentuada importância no mundo contemporâneo. Uma vez que o planejamento estratégico e fundamental manutenção das organizações. Planejamento estratégico é “o processo contínuo de sistematicamente e com o maior conhecimento possível do futuro contido, tomar decisões atuais que envolvem riscos, organizar sistematicamente as atividades necessárias à execução dessas decisões, e através de uma retroalimentação organizada e sistemática, medir o resultado dessas decisões em confronto com as expectativas alimentadas”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com