TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração

Por:   •  3/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  122 Visualizações

Página 1 de 2

Analisamos o quadro em que se encontra a padaria Q pão, identificamos que a padaria vem sendo administrada pela família porem sem os princípios de conhecimentos administrativos, pois, falta da parte do Sr. Brend, as teorias gerais da administração como planejar , organizar, executar e controlar. Para auxiliarmos o Sr. Brend e darmos uma solução aos problemas ocorridos em sua padaria realizamos uma análise científica baseada na análise realizada por Taylor para identificarmos as áreas em defasagem e concluímos que a padaria passa por redução nas vendas, falta de qualidade e empenho dos funcionários na produção, atendimento de péssima qualidade devido à mal administração do Sr. Brend , falta de relacionamento e trabalho em equipe, divisão das áreas de trabalho, aumento na linha de produção, respeito e autoridade da parte do Sr. Brend . Após a análise e nos baseando na teoria de Taylor e Fayol, usamos o princípio da administração.

1º planejamento: substituindo o critério de trabalho individual para um trabalho em equipe, porém, cada um em um setor específico.

2º Preparo de funcionários para trabalharem de acordo com suas aptidões e prepará-los para produzirem mais e com eficiência, de acordo com o método planejado. Além disso, preparar também as máquinas e equipamentos de produção, bem como o arranjo físico e a disposição racional das ferramentas e materiais.

3º Controle: controlar o trabalho para se certificar de que o mesmo está sendo executado de acordo com as normas estabelecidas e segundo o plano previsto. O Sr. Brend deve cooperar com os funcionários, para que a execução seja a melhor possível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (36.4 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com