TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração De Qualidade

Trabalho Escolar: Administração De Qualidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  429 Palavras (2 Páginas)  •  606 Visualizações

Página 1 de 2

PRESTE ATENÇÃO - VOCÊ DEVE ENVIAR AS ATIVIDADES DAS AULAS 1 E 2 NO PORTIFÓLIO 2. CADA CONJUNTO DE ATIVIDADE VALE 1,5 PONTOS.

Dúvidas me perguntem no quadro de aviso

Atenção - Envie as questões junto com as respostas.

Atividades das Aulas 1 e 2

1. Segundo Adam Smith: “Os países que teriam sucesso no mundo moderno, seriam aqueles que possuíssem altos níveis de produtividade”. Agora responda:

a) Você concorda com a citação acima? Justifique sua resposta. (0.5)

Ao meu modo de ver sim, pois hoje na era que vivemos países com maiores níveis de produção ou com maiores níveis de exportações de seus produtos, do que importação são grandes potencias mundial e acho que exemplos a serem seguidos por muitos países.

b) Diferencie a produtividade clássica da produtividade estratégica. (0.5)

A produtividade clássica era considerada a forma de um pais se tornar uma potencia tinham processos de produção repetitivas com poucas mudanças principalmente em industrias produtivas. As ações eram caras qualificação dos chefes e complexidades de controle e ornogramas. A produtividade estratégica procura tirar de seus funcionários maiores eficiências nos aspectos que levam vantagem competitiva com novas tecnologias lançamentos de novos produtos varias mudanças no programa de produção e o grande resultado são produtos diferenciados e inovadores, não como na clássica que focava-se basicamente em um produto.

2. Explique com suas palavras as três regiões de flexibilidade e produtividade. (0.5)

Ao meu modo de entender cada etapa é uma característica em si que em uma empresa pode fazer suas estratégias como produção de largas escalas com automatização dos serviços produções menores com mais aplicação de mão de obra e o que entendi que o grande ponto de flexibilidade deu se a implantações de computadores que caíram como uma luva para saber a hora de agilizar e fazer mudanças na produção quando necessário, pois o computador se adapta muito bem aos dois ambientes de larga e pequena escala.

3. Sobre o programa 5S, responda:

a) O que é o programa 5S? (0.4)

Visa melhora e conscientizar e tornar a vida de que esta em um dia-dia em uma empresa ou ate vida pessoal melhor mais tranqüilo são cinco dicas fáceis que mudam totalmente o ambiente em que você convive.

b) Qual seu objetivo? (0.3)

Melhora de Vida tanto no contexto profissional quanto no pessoal.

c) Cite os cinco passos básicos. (0.3)

Evitar Desperdicio

Organizar o trablaho

Cuidar da limpeza

Cuidar da saúde

Ser disciplinado e tornar o seu dia a dia na empresa muito mais tranqüilo

e agradável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com