TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Alem dos meus sonhos

Por:   •  21/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.804 Palavras (8 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 8

         

[pic 1]


        

        

Uma chance.

        Eu vou parar de puxar assunto, parar de tentar forçar algo acontecer, sim eu quero que algo aconteça, mas do jeito que as coisas andam tá meio dificil. Só queria dizer que nada vai fazer eu desistir de você, porque é você que eu quero e é você que eu vou ter.

        Eu só queria que você sentisse o mesmo que eu sinto por você, assim as coisas seriam bem melhores, mas enquanto isso não acontece, tenho que sentir isso sozinha. Eu te amo, será que você não entende? O que mais eu preciso fazer pra você acreditar?

        Muitos me chamam de besta, pirada, iludida, por nunca desistir de você, mas eu não ligo pra esses comentários, pois se o meu coração mandar eu ir atrás de você eu vou. Mesmo que várias vezes eu quebre a cara, eu não vou desistir, vou lutar até um dia conseguir.

        Não sei se você já percebeu, mas eu quero tanto ser feliz do teu lado,  mas pra isso acontecer, só preciso de uma chance,  prometo fazer uma boa utilização dessa chance.

        Ilusão

        Eu só queria saber qual é a graça de sair por aí iludindo as pessoas, ficar prometendo várias coisas e na hora não faz nada, ficar criando expectativas e na hora nada acontecer. O que custa chegar e falar que não rola, que nada poderá acontecer? Mas  não, preferem brincar com os nossos sentimentos!

        Realmente, eu não consigo mais acreditar em nenhum palavra que muitos garotos falam, porque nunca sei se é verdade, ou então pura brincadeira, brincadeira muito sem graça por sinal. Posso até ficar mega triste se levar um fora e tal, mas por um lado ficarei feliz, pois não serei iludida, não criarei expectativas por algo impossível.

        Garoto vê se presta atenção nessa tua vida, e cresce, larga de sair por aí iludindo as pessoas que gostam tanto de você. É eu sei que você prefere correr atrás 'daquelas' lá, que nem dão valor para você, mas sabe que vocês até combinam? Dois que gostam de curtir com os sentimentos dos outros.

        Eu só queria que um dia você passasse por tudo o que estou passando e lembrasse das pessoas que você poderia ser feliz do lado delas, mas preferiu brincar com elas. Espero que você encontre alguém que possa fazer você feliz e que você dê valor aos sentimentos dela.

        

                        Beijos e abraços de uma garota,

                                que mesmo com tanta ilusão

                                        conseguiu virar o jogo

                                                e aprendeu que beleza,

                                                        não significa

                                                                felicidade.

Montanha Russa

A vida é como uma montanha Russa,

cheia de aventuras.  

Às vezes dá medo,

mas no final sempre estamos satisfeitos.

A melhor parte é quando,

olhamos pra trás e vemos o tanto que já 

percorremos, os obstáculos que vencemos, 

e assim concluímos que é de aventuras que gostamos. 

Então o que custa se aventurar ?

Vá lá confie em você mesmo

tenho certeza que nunca irá se arrepender !

A viagem dos meus sonhos

A viagem dos meus sonhos

é aquela que não importa o lugar

a data ou ocasião,

basta você estar do meu lado

para que ela seja inesquecível

basta sermos felizes e realizarmos sonhos

juntos.

Não ligarei pra beleza do lugar e

sim pra sua.

Não ligarei para a violência e

sim pra paz que sinto com você.

Não ligarei para o clima do lugar

e sim pro nosso clima.

  A viagem dos meus sonhos

é com você.

        

Palavras enganam

        

        Oii, eu queria te dizer que hoje estava olhando o histórico do meu msn, e não aguentei, comecei a chorar sabe porque? Vi o quanto você se importava comigo o quanto era fofo, dizia que me amava, mandava frases fofas, falava que sempre estaria do meu lado custe o que custar. Hoje eu aprendi que não devemos acreditar em tudo o que as pessoas falam, porque em poucos meses você mudou completamente, parou de me amar e agora está amando outra, eu só quero que ela não caia na mesma besteira que eu cai, entregando o meu coração para uma pessoa desconhecida. Naquele momento eu pensava que tinha encontrado o homem da minha vida, que teria um lindo futuro do lado dele, e estava completamente errada, iludir as pessoas não é nada legal e hoje sou prova viva disso.
        Sou completamente arrependida de ter perdido o meu tempo pensando em você, falando com você, ter dito aqueles eu te amo que saíram do meu coração, pena que os que você me falava saíram de qualquer outro lugar menos do seu coração.
Não desejo nada de mal a você, ao contrário, eu torço para que você cresça, reflita sobre o quanto você me fez sofrer... E pare de fazer isso, e só diga as coisas quando o que estiver sentindo for verdadeiro.
        Boa sorte na sua vida tá? Ah e valeu por ter feito eu crescer mais e muito obrigada mesmo por fazer com que eu abra os olhos para pessoas do seu tipo... Jamais vou sofrer por outro garotinho como você, é garotinho sim, porque quem brinca com os sentimentos das garotas não são homens não e sim GAROTOS que deviam tá preocupados em crescer!! Porque eu aprendi que quando o amor é verdadeiro ninguém sofre.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.5 Kb)   pdf (92.7 Kb)   docx (33.4 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com