TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Algoritimo. IDIOMA DE PROGRAMAÇÃO

Seminário: Algoritimo. IDIOMA DE PROGRAMAÇÃO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  Seminário  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

1)ALGORITMO: É uma sequência de instruções organizadas de forma lógica e estruturada (sem desvios), expressas em linguagem natural (Português estruturado), que tem por finalidade resolver um problema ou descrever uma tarefa. (Um algoritmo é uma seqüência lógica de ações a serem executadas para se executar uma determinada tarefa).

PROGRAMAS: São sequências finitas de ordens que têm o objetivo de resolver um problema, apresentar uma figura, calcular valores, tomar ou auxiliar decisões. (Um programa é a formalização de um algoritmo em uma determinada linguagem de programação, segundo suas regas de sintaxe e semântica, de forma a permitir que o computador possa entender a seqüência de ações).

LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO: Uma linguagem de programação é um conjunto de símbolos (comandos, identificadores, caracteres ASCII, etc. ... ) e regras de sintaxe que permitem a construção de sentenças que descrevem de forma precisa ações compreensíveis e executáveis para o computador.

LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO = SÍMBOLOS +REGRAS DE SINTAXE

2)Os principais elementos do computador são:

O processador (ou microprocessador) é responsável pelo tratamento de informações armazenadas em memória (programas em código de máquina e dos dados).

A memória é responsável pela armazenagem dos programas e dos dados.

Periféricos, que são os dispositivos responsáveis pelas entradas e saídas de dados do computador, ou seja, pelas interações entre o computador e o mundo externo. Exemplos de periféricos são o monitor, teclados, mouses, impressoras, etc.

Barramento, que liga todos estes componentes e é uma via de comunicação de alto desempenho por onde circulam os dados tratados pelo computador.

3)

1-Entrar no banheiro

2-tirar a roupa

3-ficar embaixo do chuveiro

4-ligar o chuveiro

5-se ensaboar

6-se lavar

7-acabou a água

8-sair debaixo do chuveiro

9-desligar o chuveiro

10-se enchugar

11-vestir a roupa

12-sair do banheiro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com