TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amor Por Contrato

Artigo: Amor Por Contrato. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2014  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 2

AMOR POR CONTRATO

Este filme mostra uma forma de se penetrar no mercado, de forma muito eficaz, porem muito ariscada, pelo fato de simularem uma família perfeita com fim de vender produtos.

Considerando que a demonstração pratica é muito eficiente e melhor que isso é a indicação de um amigo (ou de uma pessoa bem próxima), o filme nos mostrou o quanto é eficaz trabalhar os produtos em uma ligação direta entre produto e consumidor.

Tornar um produto familiar é concretizar um projeto, que a necessita de uma manutenção permanente e continua para sua permanência no mercado, Este filme retratou bem isso, procurando cidades que precisavam de atenção especial ou simplesmente tinha grande potencial para determinados produtos.

Mas o método pode ser questionado, por ser altamente perigoso as marcas desses produtos.

Por ser representados por que não são reais, por apenas fingirem quase tudo inclusive suas amizades, seus status na sociedade, seu padrão de vida, suas próprias emoções.

Os clientes (consumidores) podem associarem a família perfeita (falsa) aos produtos, e isto se espalhar como um vírus por toda a área de atuação da respectiva marca .

O risco de se envolver de modo pessoal é evidente, de se confundir nos seus ideais com o do marketing do produto, de se perder em meio a esta imposição de mercado.

Esta maneira de aumentar as vendas é muito eficaz, fazendo do produto algo mais próximo do consumidor, algo bem familiar. Certo que tem muitos ricos, por não se tratar de autentico e solido (família fictícia). Algo plausível pelos seus excelentes resultados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com