TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analize Mercadologica

Exames: Analize Mercadologica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  531 Palavras (3 Páginas)  •  462 Visualizações

Página 1 de 3

Respostas

Questão sugerida.

R. Trata através de pesquisas dos concorrentes, e acordo firmado com os fabricantes.

Produto: Atenção especial oferecendo variedades, com exposições agradáveis, prezando sempre pela qualidade do produto. Os moveis comercializados são de fabricação própria. Todos os demais produtos são adquiridos de outras empresas.

Os produtos são negociados pela área de compras localizada em São Caetano matriz CB. Entregue nos depósitos e distribuídos as filiais ou direto para o cliente, mediante pedido pago em loja.

Preço: Acompanhando o mercado, oferecendo ofertas diferenciadas dos concorrentes todos os dias. Também depende de negociações exclusivas direto com os fabricantes ou representantes das marcas. Sendo sempre repassado para nosso cliente.

Praça: Estudo de locais, para estar inaugurando suas filiais. Todas as lojas são próprias não tendo terceirizados ou franqueados na força de vendas e nos CDs. Porem 90% das entregas já são terceirizadas, rumando em breve para 100%.

A entrega ela é feita no caso dos moveis 100% via deposito com exceção de mostruários. Já os demais produtos podem ser entregues via deposito ou retirado na loja. Com exceção de eletro portáteis, notebooks, celulares por serem considerado carga de risco.

Promoção: Em épocas sazonais são oferecidas variedades de produtos com preços diferenciados, de acordo com a data comemorativa especifica.

São veiculadas diariamente em jornais, revistas, tvs, rádios, internet, tabloides etc...

São campanhas agressivas que refletem no aumento imediato das vendas. Reflete em torno de 10 a 15 por cento no faturamento mensal.

1.

Com a concorrência é veiculado diariamente em vários meio de comunicação propagandas agressivas para atrair atuais e novos clientes.

Com novos produtos através de treinamentos para os colaboradores que tratam direto com o cliente e a manutenção de promotores auxiliando o processo.

2.É apresentado por planilhas onde se apresenta resultados de filiais, regionais e diretorias tem assim um parâmetro de desenvolvimento e crescimentos.

3.

É realizado um acompanhamento mensal dos resultados por meio de relatórios de vendas em cima do mix de produtos. No caso de desvio mensal, o colaborador responsável pela meta é convocado para um feedback para ser identificadas as dificuldades e o motivo do desvio. Após o feedback e realizado o acompanhamento diário com a esperada evolução. Ao final do mês avaliado e efetuado outro feedback para mostrar a ele o que deu certo e focar neste objetivo para não acontecer mais.

4.

No caso do produto com defeito, assim que identificados é aberto um chamado via assistente técnico e devolvido ao deposito, para ser devolvido ao fabricante. No momento da identificação é gerada uma autorização para a troca imediata do produto.

No caso do serviço, o gerente da loja entra em contato com a diretoria responsável para a correção do problema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com