TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Mercadologica

Trabalho Universitário: Administração Mercadologica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  575 Visualizações

Página 1 de 2

20. Conclusão do Projeto

O responsável pela empresa PRO UM que também organiza e planeja os shows, foi o coordenador e responsável por todo o evento, mas conforme o projeto onde havia a necessidade de mais pessoas com responsabilidades foram envolvidas, evitando possíveis problemas já que uma pessoa não consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Foi alterado o organograma do evento e com certeza o resultado foi visível e superou as expectativas do publico, da produtora e do projeto obviamente. Foi possível notar a facilidade de realização do projeto no momento em se que se contem os dados e informações necessárias para tal realização é fundamental o responsável do evento possuir contatos que possam suprir a necessidade imediata de cada situação, como por exemplo, alguma empresa que possa entregar gelo caso esse falte. Em todo trabalho ficou claro a necessidade de divisão de tarefas, sendo necessário designar objetivos a cada colaborador do projeto para finalização, onde a confiança em seus colegas é fundamental para a conclusão.

18. Pontos fracos avaliados durante o Evento.

Avaliando por outro lado, percebemos alguns pontos negativos a serem melhorados. Constatamos logo após o show da banda principal , falta de papel higiênico no banheiro feminino, isso acaba gerando uma indignação da parte dos frequentadores do evento.

Diante da importância que devemos dar ao nome da empresa que realiza os eventos, avaliamos que a empresa PRO UM podia explorar mais na propaganda da produtora. Durante o show dos Travessos o próprio vocalista citou o nome da empresa diversas vezes, mas seria interessante haver um banner no evento contendo o nome da empresa, e a divulgação de novos eventos.

Conforme podemos observar no mapa do evento, devido à estrutura ser dividida em duas partes, sendo elas: Pista e área VIP, as copas também foram separadas de uma forma que, para quem estava lotado na área VIP tinha que atravessar todo o evento para chegar à copa dificultando a compra de bebidas.

A venda dos ingressos foi feita antecipadamente na Farmácia Khautz e na bilheteria do evento. Só que os antecipados foram vendidos até certo horário, acarretando a perda de venda de ingressos antecipados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com