TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analogia Do Filme Tempos Modernos

Ensaios: Analogia Do Filme Tempos Modernos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  512 Visualizações

Página 1 de 2

O homem contra a máquina. Não, não se trata de nenhum filme futurista de ficção científica, mas sim de uma das maiores obras do lendário Charlie Chaplin. O 'vagabundo' sofre dentro de uma fábrica repleta de geringonças como um 'comedor para funcionários', que promete diminuir para apenas 15 minutos o horário do almoço. Demitido da fábrica, ele acaba encontrando uma moradora de rua (Paulette Goddard) e com ela decide procurar felicidade e dinheiro. Mas o que ele acaba encontrando mesmo são desventuras como vigia noturno sobre patins, como um hilário garçom-cantante de músicas sem sentido, como presidiário e muito mais.

Disco 1

Menu Interativo ,seleção de Cenas , o filme Restaurado Digitalmente da Cinemateca de Bologna, trilha sonora remasterizada em Dolby Digital 5.1 e Mono Original

Disco 2

Menu Interativo

- Chaplin Today - Tempos Modernos - 26 min, ocumentário de Philippe Truffault com a participação de Luc & Jean-Pierre Dardenne, legendas em Português, Prefácio - Introdução de David Robinson - 6 min, O Biógrafo de Chaplin insere o filme em seu contexto histórico e cinematográfico. (- Legendas em Português

- Cena Cortada - 5 min

A música nonsense de Chaplin em sua versão completa, incluindo o verso final. Também; uma cena em que Charlie tenta atravessar a rua. (- Legendas em Português)

- Karaokê - 3 min

O mistério da música nonsense de Charlie solucionado em sua versão Karaokê. (- Legendas em Português)

- Smile, por Liberace (1956) - 4 min

Uma das mais famosas músicas de Chaplin, Tema de Tempos Modernos, cantado por Liberace. (- Legendas em Português)

- Nos Bastidores da Era das Máquinas (1931) - 42 min

Filme educativo patrocinado pelo Governo Americano; um hino ao trabalho de linha de montagem nos Estados Unidos nos anos 30. (- Legendas em Português)

- Symphony in F (1940) - 9 min

Um filme musical proporcional comissionado pela Ford, cujas linhas de montagem inspiraram o filme (- Legendas em Português)

- Por primeira vez (1967) - 10 min

Um curto documentário cubano sobre a reação dos camponeses enquanto assistiam pela primeira vez, graças ao projetista nômade que mostrava Tempos Modernos. (- Legendas em Português)

- Galeria de Fotos

250 fotos da produção, cenas deletadas e desenhos preparatórios. (- Legendas em Português)

- Cartazes do Filme

-Traillers - 6 min

- Cenas dos filmes da Coleção Chaplin - 23 min

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com