TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise Da Empresa HIPHOP

Ensaios: Análise Da Empresa HIPHOP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/9/2014  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  403 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa HIPHOP, está em expansão e para que não dê maiores problemas, terá que resolver uma série de problemas internos que estão lhe ocorrendo.

Começando pela relação entre as autoridades que é muito caótica. Terá que haver um encarregado para cada setor, pois se cada um ficar dando um tipo de ordem, a coisa não fluirá dentro da empresa.

A divisão do trabalho terá que ser muito clara. Cada pessoa terá que trabalhar igualmente, cada pessoa de cada unidade terá que fazer o que lhe é devido fazer.

A internet poderá ser liberada, , mas os funcionários terão que cumprir metas estabelecidas pela empresa.

Terão que ser adquiridos computadores potentes para o pessoal da Graphic Island, pois como estão numa posição central e fazem tudo de todos os setores, teriam que ser melhor municiados.

Um computador com muitos recursos para a área de apoio não seria uma necessidade, como eles digitam somente textos, uma maquina mais em conta seria a melhor opção.

Os horários para reuniões deveriam ser previamente marcados, um de cada vez, para que o problema seja resolvido com eficiência.

O organograma numa empresa é essencial, pois é através dele que é visto todo o processo e como e por quem deverá ser resolvido.

Os conflitos dentro da empresa tem que ser resolvidos, embora sejam pouco importantes, pois poderá virar sério e vir a atrapalhar o serviço.

O melhor para uma empresa é que os diretores confiem no plano de ação, sendo assim não haverá necessidade de fusão com outra empresa.

É indispensável para uma empresa ter um profissional de recursos humanos, pois ele terá passe livre em todas as áreas da empresa, resolvendo na medida do possível os problemas com funcionários que poderá surgir.

E para finalizar, é muito necessário que a empresa tenha um funcionário especializado em informática, pois tudo é executado no computador, e caso não haja alguém especializado, poderá a empresa ter prejuízos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com