TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise de processos em organizações

Tese: Análise de processos em organizações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/12/2013  •  Tese  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

Análise de processos nas organizações

Aluna: Amanda Lee

Belém, 10 de setembro de 2012

Texto: Análise de Processos.

A organização por processos são divididas em tarefas, organização da empresa em separação por departamentos, a valorização do trabalho em equipe de seus colaboradores, treinamentos, planejamentos estratégicos e a responsabilidade individual de fazer um trabalho melhor a cada dia.

Com a análise dos processos foca na satisfação de seus clientes em atender e superar no seu atendimento tentando resolver de forma clara e rápida e visando melhorias continuas. Assim também fazendo com que seus funcionários trabalhem melhor com reconhecimento devido de seus gestores e equipe de trabalho.

As vantagens que os processos trazem para as empresas, entender como a empresa funciona identificar seus clientes, ter noção de qual processo deve ser melhor realizado pra algum negócio e permitindo vantagem competitiva para o mercado e seus colaboradores.

O fato das empresas serem estruturadas funcionalmente e a maioria dos processos serem interfuncionais (horizontais), uma nova forma de se estruturar baseada nos processos e não nas funções, para alcançar maior e melhor coordenação entre os processos, agilidade e capacidade de atender as necessidades dos clientes.

Entre os mais diversos processos analisados pela organização é preciso entender que as áreas são departamentalização por funções, tarefas, setores enfim como acharem melhor é assim desenvolver um excelente trabalho e assim colaborar para o seu crescimento no mercado.

O fato das empresas serem estruturadas funcionalmente e a maioria dos processos serem interfuncionais (horizontais), uma nova forma de se estruturar baseada nos processos e não nas funções, para alcançar maior e melhor coordenação entre os processos, agilidade e capacidade de atender as necessidades dos clientes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com