TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Application De Representação URSS

Resenha: Application De Representação URSS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/2/2015  •  Resenha  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 2

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer à mesa pela oportunidade dada a nós, e às demais delegações que fazem parte desse conselho, de representar e defender os interesses louváveis de cada uma das nações. Além disso, aproveitamos a oportunidade para, também, enaltecer a importância da realizações de conferências como o CSNU para a manutenção e respeito da democracia e justiça. A partir disso, seria de extremo prazer representar como delegação a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas nesse Conselho de Segurança das Nações Unidas. Se nos for dada essa oportunidade, iremos defender as louváveis aspirações soviéticas, no que tange a Guerra da Coreia e aos interesses soviéticos na região, defendendo os direitos e a segurança da população coreana.

A União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) é um Estado socialista que conta com a junção de quinze repúblicas. Sua capital, Moscou, é a responsável por reger essa área de 22 milhões de km², e toda a sua população, através de um governo unipartidário. A coligação soviética apresenta destaque mundial nos mais variados aspectos, em especial no desenvolvimento econômico e tecnológico, e está disposta a levar essa prosperidade aos demais países do globo, com foco especial na Coréia.

Por ser uma potência de grande relevância internacional, a União Soviética reconhece a importância de um Estado forte e unificado. Porém, tal governo deve ser sensato e coerente. Portanto, a incorporação da Coreia, integralmente, ao bloco socialista, apresenta incontáveis benefícios. Isso porque o modelo em questão levaria justiça, igualdade e desenvolvimento, tanto econômico como tecnológico, a um país que apresenta tanto potencial, mas que está sendo, cada vez mais, corrompido e devastado pelo selvagem capitalismo e pelos conflitos provocados por esse sistema e seu maior representante, ameaça que deve ser combatida com empenho. Então, desejamos representar a URSS, para que possamos lutar contra as forças que arrasam o país e impedem seu pleno desenvolvimento e sucesso. Contudo, respeitando as normas de convívio internacionais e a justiça, almejando sempre o bem da nação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com