TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ativa Idade Assessoria E Eventos

Dissertações: Ativa Idade Assessoria E Eventos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2014  •  484 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

PERGUNTA 1

1. Objetivo: aplicar o conteúdo da disciplina para elaboração de projeto de divulgação de um evento, onde estarão representados os tópicos estudados em sala de aula na presente disciplina e alguns tópicos estudados na disciplina.

O evento deverá ser uma festa de 20 anos de uma empresa importadora de vinhos.

Para isso, levar em consideração que o evento será realizado na cidade de São Paulo, em agosto de 2014, para 150 convidados, entre eles 20 funcionários.

EVENTO: IMPORTADORA ROSÉ “20 ANOS DE HISTÓRIA”

1.Perfil do público-alvo:

Fiéis compradores (pessoa física), amigos e grupo seleto de compradores.

Lojas revendedoras dos produtos (pessoa jurídica)

20 funcionários da Empresa Vinhos Rosé

Faixa etária: dos 25 aos 60 anos

Classe socioeconômica: média e média alta

Interesses e outros elementos que possam compor um perfil do público que será atingido:Cultura, negócios corporativos, amigos de confrarias, que tem como arte, apreciar um bom vinho, degustar e harmonizar.

2.Local:

Museu da Casa Brasileira: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705 - Itaim Bibi, São Paulo.

A escolha do local foi pensando em aliar a beleza do lugar, a cultura e a apreciação dos presentes por vinho. Dispensando muitos adereços na montagem do evento, podendo utilizar o Buffet do próprio local, agregando uma programação cultural do museu para o participante.

O lugar é de fácil acesso pelas principais vias da cidade.

Conforme o slogan “Se beber, não dirija”! A empresa Vinhos Rosé, oferecerá o transporte aos participantes, no sistema “leva e trás”. Fechando um contrato comuma empresa de táxi.

3.Imagem pretendida para o evento:

Mostrar que a Vinhos Rosé, uma empresa familiar, vem a duas décadas passando em gerações, a sua experiência única, com o prazer de produzir uma bebida refinada, com sabor inigualável,levando ao consumidor um produto de alta qualidade, atingindo o público que tem como arte, degustar e harmonizarum bom vinho.

Texto que justifique o que o convidado deve absorver sobre a empresa.

Num tempo em que consumidor é rei, ou você educa o gosto dele ou senta na plateia para ouvir aquilo que ele quer.

4.Mensagem do evento: Diz-se do vinho que ele não é feito para se tomar sozinho, embora existam alguns vinhos considerados de « meditação ». Vinho para dois talvez seja a melhor medida. Vinho em família, como reza a tradição. Vinho entre amigos, na confraria. O vinho é fonte de inspiração, exacerba humores românticos, eróticos, é símbolo de cultura e sabedoria. Mas os cenários do vinho contemporâneo têm se tornado cada vez mais especializados, de modo que aquilo que era uma prática estritamente profissional da expertise, da enologia, chega cada vez mais próximo do público não-especializado. Assim, todos podem viver

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com