TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Autodesenvolvimento

Trabalho Universitário: Atividade De Autodesenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

1 Introdução

A pesquisa Operacional é uma ciência que tem por objetivo tratar da gestão prática da organização, para ser bem sucedida e também precisa, fornecendo conclusões positivas e inteligentes para as tomadas de decisões.

Fornece ferramentas quantitativas, e adota um ponto de vista organizacional, tentando solucionar os conflitos de interesses entre as unidades de modo que seja a melhor solução para a organização como um todo.

A organização apresentada nesse trabalho é no segmento de e-commerce, que tem como objetivo venda de produtos / serviços com condições diferenciadas.

Para o consumidor final (usuário de internet) o sistema é uma forma de adquirir produtos ou serviços com grandes descontos.

Para o comerciante (parceiro), trata-se de uma ferramenta de marketing que trás de uma forma rápida um grande número de compradores para seu produto/serviço.

Os compradores geralmente usufruem da mercadoria após um determinado número de interessados a aderirem à oferta, os descontos podem chegar até 90%. O tempo limite para adquirir a oferta está entre 24 e 96 horas após seu lançamento e, caso não atinja o número mínimo de pedidos, a oferta é cancelada.

Modelo de negócio criado nos EUA e o primeiro site do gênero foi lançado em novembro de 2008 pelo Groupon.

Em 2010, o Peixe Urbano foi o primeiro a iniciar suas atividades no Brasil. Desde então, a modalidade de compras coletivas vem se consolidando entre os brasileiros.

Atualmente no Brasil existem vários sites de compras coletivas com características distintas aproximando-se mais de e-commerce convencional como uma loja virtual para venda de produtos ou intermediação de vendas.

1.1 Descrição da Empresa

Nome da Empresa: CLICOU LEVOU

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com