TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Autodesenvolvimento

Monografias: Atividade De Autodesenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2013  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  410 Visualizações

Atividade de Autodesenvolvimento

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

O trabalho é visto por algumas pessoas exatamente como mostra o vídeo, dia de sexta-feira as pessoas saem alegres, e na segunda-feira voltam desanimados, pois pra quem trabalha sem vontade se torna um lugar chato, tedioso, mas as pessoas devem parar pra pensar que se não existisse o trabalho, como iriamos pagar nossas contas, comprar o que desejamos e nos sustentar.

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

As inovações tecnológicas não podem ser tão favoráveis para essa nova geração. Pois a internet também tem os seus pontos positivos, mas também tem a parte que pode nos prejudicar. Assim como a autora do texto descreve os conflitos de pessoas de diferentes gerações nume empresa.

Conclusão dos passos anteriores

O trabalho não é ruim assim como as pessoas descrevem, pois é através do mesmo que conseguimos pagar nossas contar, fazer comprar, nos sustentar etc. Tem dias que o trabalho se torna mais estressante mas devemos agradecer por te-lo. Se escolhemos determinada profissão é por que gostamos dela, e por isso devemos trabalhar com vontade, para que essa vontade nunca acabe, e aumente cada vez mais, pois temos que estar preparamos para as mudanças que estão surgindo a cada dia que passa, e com isso devemos estar preparados, e adquirindo conhecimentos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com