TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Autodesenvolvimento - Aula Tema 2

Monografias: Atividade De Autodesenvolvimento - Aula Tema 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/8/2014  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade colaborativa de autodesenvolvimento – aula tema 2

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentados no capitulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

O trabalho tem crescido muito e seu conceito tem sido modificado ao longo do tempo. A visão positiva é que nosso trabalho nos faz crescer profissionalmente, nos gera bons resultados no futuro, nos permiti pagar nossas contas, ter uma moradia, ter uma vida estável. É através do trabalho que podemos investir em um curso profissionalizante ou uma graduação.

Visão negativa: é que muitas pessoas veem o trabalho como um local de estresse e tedio, acabam fazendo seu trabalho só por fazer e para cumprir o horário.

Como você avalia as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

As renovações tecnológicas talvez não sejam tão favoráveis as futuras gerações. Uma tecnológica dos dias de hoje é a internet que nos permite pesquisar e buscar qualquer informação que precisamos o que ajuda em nosso conhecimento e também nos ajuda a economizar tempo na correria do dia dia. Uma pessoa mais velha e experiente com um cargo superior sempre vai ter muito mais conhecimento naquilo que exerce do que alguém da nova geração.

Conclusão:

Através dos passos anteriores pude chegar a conclusão de que precisamos mudar alguns de nossos conceitos em relação ao nosso trabalho, não ter a visão de um local estressante e sim de um local que nos permiti ter um crescimento pessoal e profissional e pode nos dar muitas oportunidades para um futuro financeiro mais cômodo.

Novas ideias vão continuar surgindo e mudanças acontecendo, precisamos estar sempre preparados para enfrentar essas mudanças e sempre nos atualizando e adquirindo novos conhecimentos para o nosso dia a dia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com