TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Dissertativa

Trabalho Universitário: Atividade Dissertativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2014  •  575 Palavras (3 Páginas)  •  401 Visualizações

Página 1 de 3

Eventos Corporativos e Empresariais - Dissertativa

Após dez anos de pesquisa e um investimento de dois milhões de reais a empresa SEGURANÇA desenvolveu dois produtos que irão revolucionar o mercado de segurança pessoal.

A primeira grande novidade é um tecido com peso de duzentos gramas o metro, suportará um impacto de bala calibre 40, esse tecido poderá ser usado das mais variáveis formas, como casacos, moletons e blazers, enfim, um tecido que une dos mercados: segurança e moda.

A segunda novidade apresentada pela empresa é uma película automotiva que pesa 4 quilos o metro, isso é, dez por centos do peso das blindagens existentes no mercado automotivo, com um nível lll A, promete revolucionar o mercado de blindagem automotiva.

Antônio Carlos Lopes, proprietário da empresa, informa que atuará no mercado B2B.

O maior problema encontrado por Antônio Carlos Lopes é apresentar esses produtos para os Mercados potenciais. A empresa abriu uma licitação para profissionais de eventos solicitando um planejamento estratégico para introduzir, comunicar e impactar os dois mercados e seus futuros consumidores alvo!

Um dos profissionais escolhidos para participar da licitação foi você, assim, desenvolva e justifique as ações as ações necessárias para o êxito do lançamento dos produtos.

Você deverá apresentar, no máximo, 3 propostas e justificativas para cada ação, contemplando capítulos 2,3,4,5,6,7.

Boa sorte!

1. Evento de Lançamento – coquetel fechado para convidados

2. Participação em Feiras de Negócios – Exposec 2014 – feira com as melhores tecnologias de segurança.

Em primeiro lugar, faremos um coquetel apenas para convidados para lançar os produtos. Será um evento fechado, onde os principais convidados serão os donos de empresas que fazem blindagem automotiva e empresários de confecções específicas para guardas, polícias e seguranças patrimoniais.

No evento os convidados são recepcionados com um coquetel e os produtos primeiro serão lançados, com um breve discurso do Sr. Antônio Carlos Lopes, e depois demonstrados. Para a demonstração, será montada uma cabine de vidro, e dentro dela teremos uma placa de vidro com a película e um manequim com uma jaqueta confeccionada com o tecido inovador. Profissionais capacitados e treinados farão a demonstração da eficácia dos produtos disparando tiros de arma de fogo contra os produtos.

Após o coquetel de lançamento, na mesma semana, será montado um stand dentro da Exposec (Feira Internacional de Segurança). A feira de exposições específica em novas tecnologias de segurança atrai anualmente profissionais de diversas empresas em busca do que há de melhor e mais novo em tecnologias da segurança. O perfil do público participante vai desde donos de empresas de segurança privada, policiais, vigilantes, até administradores de grandes empresas interessados em adquirir novas tecnologias de segurança para seus patrimônios.

O stand terá manequins com algumas das ideias para criação de vestuário com o tecido, uma exposição com blindagens comuns comparadas à nova blindagem que o cliente vai introduzir no mercado e também

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com