TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Individual - Dpp

Pesquisas Acadêmicas: Atividade Individual - Dpp. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  429 Palavras (2 Páginas)  •  430 Visualizações

Página 1 de 2

Responda a questão abaixo, por escrito: De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele? Resposta: Nos aspectos positivos, trabalho é bom para, abrir a mente, aprender coisas novas, e etc., e a maior parte das pessoas pensam que a melhor parte do trabalho é a remuneração e sem dúvidas nenhuma o descanso. Normalmente às sextas-feiras, todos os empregados sentem-se felizes. E nos aspectos negativos, o trabalho também traz, stress , irritações, preocupações, nervosismo , cansaço, etc., e é por isso que consequentemente na segunda-feira, quando todos voltam ao trabalho a maioria dos trabalhadores, voltam com desânimo e um pouco de “preguiça”.

Responda a questão abaixo, por escrito: Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho. Resposta: Hoje em dia, nós achamos que as crianças estão mais espertas, mais modernas. Mas, ao longo dos anos isso vai ficar pior cada vez mais, pois a tecnologia não para. A todo momento surgem coisas novas, ideias para o futuro, e chegaremos um dia, que o mundo definitivamente vai ser tecnológico. E com isso os empregos, as rendas, vão ser geradas tudo á partir disso. Todos na nova geração, nem vão precisar de “treinamento” para saber lidar, pois já vai saber tudo, ou seja, vai se tornar tão comum que as pessoas já se adaptam normalmente.

Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a parir da elaboração dos passos anteriores:

Existe no mundo tantos tipos de trabalhos, que o maior medo das pessoas, é com o excesso da tecnologia, pois no futuro , podem substituir a mão-de-obra humana, por uma robótica. E isso, pode gerar uma tremenda devastação nos setores e milhares de pessoas ficarão desempregadas. Por mais que várias pessoas achem que, trabalho é só uma coisa que temos que fazer pra ganhar o nosso dinheiro, e no meio da semana fiquem torcendo pra chegar logo a sexta-feira, para poderem descansar, é muito mais que isso. Pois sem ele não somos absolutamente nada, enquanto uns não dão valor, outros sofrem à procura dele. Por isso, devemos ficar atento ao mundo, dar valor nas coisas simples da vida, pois não sabemos o que vem depois , o que vai acontecer. Trabalho é coisa séria, e um dia há de alguém ter uma excelentíssima ideia de juntar as duas coisas, e gerar mais empregos, sem prejudicar ninguém, ou seja, trabalho braçal (mão-de-obra) e tecnologia, podem andar juntos sim .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com