TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade; Projeto Integrador

Trabalho Universitário: Atividade; Projeto Integrador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/6/2014  •  470 Palavras (2 Páginas)  •  407 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE: PROJETO INTREGADOR

1) É possível notar que com a pressão da água todos os pontos do dado recipiente passam então a exercer pressão e, em sua parte inferior a garrafa exerce ainda maior pressão, principalmente quando há entrada de ar no mesmo.

2.) Através de um efeito que acontece na superfície dos líquidos à uma tensão superficial que faz com que esta se comporte como uma membrana elástica, contribui para que os insetos não afundem e, com isso fazendo com que o mosquito da dengue consiga depositar seus ovos na superfície da água.

3.) Os navios podem sim flutuar devido sua capacidade de exercer menor densidade que a água, isso deve-se também entretanto a sua composição de matéria prima (mais densas que a água), o navio esta preenchido, através de uma ação física (interferência do ar) em seu interior fazendo com que o mesmo flutue.

4.) Fica claro o quão vasta é e sempre foi nossa fauna natural ( No Brasil, a de se lembrar de nossa floresta amazônica rica em sua diversidade) mostrar a essa nova geração, os nossos futuros guardiões e provedores de tamanha riqueza, que preservar representa sobreviver, manutenção da vida terrestre (humana/animal) continuidade de história,futuro, trabalhar noções de utilização e conscientização, usar com responsabilidade todo e qualquer bem natural.

5.) Devido a presença do sal nas águas marinhas, acaba fornecendo íons que ocasionam descargas elétricas, pois, nosso corpo é proveniente de sais, um fenômeno perigoso pode afetar de forma letal a vida humana, os raios acabam sendo atraídos e atingem as águas que por sua vez repassam aos seres humanos nela presente.

6.) Sim é possível, nas experiências demonstradas fica claro perceber a existência do ar, apesar de não visível evidencia-se e comprova-se sua existência, porém, podemos observar em dados momentos tais como: No preenchimento de pneus de carros e bicicletas, ou no interior de balões, bexigas etc.

7.) O vazamento torna-se perceptível devido ao forte cheiro exalado através de um composto a base de enxofre adicionado ao gás e sua expansibilidade, onde o gás e suas propriedades ao se relacionarem com o meio agem de forma envolvente ocupando todos os lugares.

8.) Os aparelhos de ar condicionado devem ser instalados em lugares altos, devido a circulação do ar que forma o vento, o qual denomina-se corrente de convenção, onde o ar mais quente sobe e é leve e, o ar mais frio desce e é pesado. Já a lareira exerce força contraria o que permite o aquecimento, por tanto devem ser instalados em locais baixos.

9.) Acumula-se através das infiltrações decorrente da água provocada pela chuva direto no solo, assim, atravessando as camadas do solo onde é filtrada, fazendo com que a torne limpa, podendo ate tornar-se apropriada para o consumo humano.

10.) Será homogênea e uniforme, apresentando apenas uma fase, os condimentos são separados devido sua densidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com