TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades de autodesenvolvimento

Tese: Atividades de autodesenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  Tese  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade de Autodesenvolvimento

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

R: A relação é que o profissional tem que rever a sua conduta no seu dia a dia, para enxergar uma visão positiva em seu ambiente de trabalho. Aparentemente ele tem uma visão que o trabalho é um sofrimento e assim gerado uma visão negativa.

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho?

R: A tecnologia e suas inovações impactam de modo relativamente positivo, ainda mais com a velocidade de obter informações da atualidade. Com melhores condições de trabalho, resulta em eficiência e qualidade.

Conclusão

Com o avanço das inovações tecnológicas os profissionais de hoje em dia necessitam cada vez mais de desenvolver seus talentos para assumir novos desafios e concretizar metas, assim construindo um clima organizacional positivo favorável. Tanto para as empresas, tanto para os colaboradores. Hoje o profissional devem desenvolver a todo o momento suas competências, pois no mundo competitivo de hoje devemos estar preparados para prestar serviços com qualidade, eficiência e produtividade.

Nos patamares de hoje não basta apenas um bom emprego, pois, para obter isto há necessidade de se especializar na área desejada e só assim aderir novo conhecimento, pois com a velocidade que as informações chegam ao nosso dia a dia, é primordial para manter-se em um mercado competitivo.

Resumindo, temos que estar sempre atualizados com os acontecimentos do que estão voltados ao nosso cotidiano, seja pessoal ou profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com