TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades de autodesenvolvimento

Projeto de pesquisa: Atividades de autodesenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  193 Visualizações

Atividade de Autodesenvolvimento

1. Introdução;

A análise das atividades reconhece e capitaliza as competências não compreendidas pela empresa, serve de apoio para o crescimento do profissional. Determina avaliar a situação de trabalho e ajuda a o crescimento. As ocupações são desenvolvidas de acordo com o serviço pedido pelo cliente, se encaixar ao nosso conhecimento de como o processo será realizado. O processo é importante para conseguir maior entendimento, para estabelecer as atividades á serem desenvolvidas com máxima eficiência.

“Análise da Atividade”;

Identifica e localiza as competências não identificadas pela empresa,avalia medidas em que situações de trabalho, ajuda a evolução, é desenvolvido de acordo com o serviço pedido pelo cliente.

“Análise de Valor”;

Pode ser conceituada pelas atividades que começam no processo de se captar recursos (podendo estes serem materiais, humanos, informacionais etc.), até o produto. Para que a empresa funcione em sua totalidade a cadeia de valor deve ser analisada e entendida sua importância além de situações ligadas ao processo produtivo.

“Avaliação e Planejamento”

Considerações Finais;

È importante acompanhar e entender para obter um plano de ação com uma tomada de decisão que seja construtivo e preciso. Se adequar também ao imprevisto é muito importante para oferecer as melhores idéias e saídas de soluções, o desafio e enfrentar aos desafios propostos, minimizando os impactos com agilidade.

Referências Bibliográficas

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com