TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A estratégia de marketing da empresa Mokay Music Bar

Trabalho acadêmico: A estratégia de marketing da empresa Mokay Music Bar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2013  •  Trabalho acadêmico  •  1.058 Palavras (5 Páginas)  •  452 Visualizações

Página 1 de 5

MOKAY BAR MUSIC LTDA

Rua Afonso Pena, 6080

Ana Gabrielle de Castro,

Diretora de Marketing, 33669944

Bruna Kassei,

Diretora de Tecnologia, 33665522

Raniele Angélico dos Santos,

Diretora de Recursos Humanos, 33558899

Campo Grande, MS

Este Plano de Negócios foi elaborado em Abril de 2012.

Sumário

Página

1. Sumário Executivo 3

2. Analise Estratégica (Missão, Visão) 4

2.1 Análise SWOT 4

2.2 Objetivos 4

3. Descrição da Empresa 5

3.1 Estrutura 5

3.2 Localização 5

3.3 Parcerias 5

4. Produtos e Serviços 5

5. Análise de Mercado 6

6. Estratégia de Marketing 6

1. Sumário Executivo

Nosso negócio visa uma casa noturna em Campo Grande – MS, contendo o serviço de shows, bar com bebidas e aperitivos, ambientes confortáveis e agradáveis, seguro, moderno e inovador.

O Mokay Bar Music pretende se instalar nos Altos da Afonso Pena, onde consta um número menor de residências, fácil acesso e em frente ao principal cartão postal da cidade: o Parque das Nações Indígenas. Tendo os clientes nas proximidades, no bairro Chácara Cachoeira e Centro, sendo um dos de maior valor imobiliário. Clientes de classe alta jovem, de bom gosto.

Diante do cenário do entretenimento da capital, contemplamos jovens buscando alternativas para a fuga da rotina. Necessitam de um espaço seguro, confortável e, principalmente, inovador.

A casa noturna Mokay tem como seu principal atrativo a variabilidade de estilos musicais, ocorrendo a cada nova semana. Estilos musicais estes, serão escolhidos por meio de votação e com participação da sociedade.

Ao longo da semana, será um bar de happy hour com estilos musicais variados de acordo com o horário. Durante os finais de semana, por sua vez, apresentaremos shows de bandas, duplas, grupos ou DJs de acordo com o estilo musical escolhido.

Outro diferencial será as noites temáticas: o ambiente será redecorado por completo a cada novo estilo semanal, tornando cada nova semana uma inovação. Para isso, contamos com a parceria de uma agência de Designe própria, mudando o visual sempre recorrendo a alternativas baratas, simples e de fácil acesso.

A Mokay Bar Music contara com um bar amplo e completo, servindo seus clientes de bebidas e aperitivos que melhor lhe agradem e, nós nos preocupamos com o conforto, até mesmo, depois de deixarem o estabelecimento. Prestaremos o serviço de “delivery” em que consiste em carros modernos e padronizados, com motoristas próprios, que levarão os clientes à sua casa. Para usar do serviço Delivery, o cliente precisa contratá-lo logo na entrada do estabelecimento.

Objetivamos que, em 2012, a Casa Noturna “Mokay Bar Music” tenha o maior fluxo de Campo Grande, expandindo-se ao interior e outros estados.

2. Análise Estratégica (Missão, Visão)

A crescente busca pelo refúgio da vida cotidiana tão tumultuada que todo cidadão conhece, fortalece o mercado do entretenimento e lazer de Campo Grande. A Mokay é a nova e mais inovadora casa que proporciona entretenimento e lazer para todos os contingentes da cidade.

A missão da Mokay é a de fornecer conforto, segurança e inovação aos seus clientes, depois de um dia de trabalho. Dividir o ambiente interno a fim de proporcionar diversificadas possibilidades de como o cliente pode se descontrair.

2.1 Análise SWOT

2.1.1 Forças

O principal diferencial da Mokay Bar Music é a inovação. A cada semana será escolhido um estilo diferente, contemplando culturas, regiões e feriados. As noites temáticas contarão com um designe interno completamente alterado com simples alternativas: luzes de cores diferentes, tecidos, móveis e objetos decorativos diferenciados.

Para tanto, a Mokay contará com parcerias de agência de Designe que se promoverão em nossas festas.

2.1.2 Fraquezas

Campo Grande é uma cidade de estilo naturalmente sertanejo, tendo um sentimento “da terra”, mesmo nas menores situações, que repercute de gerações atrás. Será de grande desafio implantar à tradição a inovação de outros estilos em um estabelecimento moderno. A população antiga, fiel, tendo que se dividir às casas tradicionais e constantes.

2.1.3 Oportunidades

De tempos em tempos vemos que há uma necessidade maior dessa fuga à rotina urbana. Sendo Campo Grande uma cidade pacata, tradicional, o Mokay apresenta a oportunidade de desvencilhar de hábitos antigos e, literalmente, inovar.

2.1.4 Ameaças

A concorrência no entretenimento é alta quando incluímos qualquer

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com