TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Custos

Por:   •  31/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  773 Palavras (4 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 4

Etapa 1 – Logística Integrada

Nome da Empresa: Foxconn Technology Group

Localidade: Bairro dos Fernandes, Jundiaí, SP.

Área geográfica: Jundiaí, Indaiatuba e Manaus.

Porte/Tamanho: Empresa multinacional de grande porte.

Missão: Exceder as expectativas dos nossos clientes proporcionando produtos, serviços e soluções integradas com a classe mundial da Qualidade, através da liderança e compromisso do nosso pessoal.

Visão: A Foxconn será a fornecedora líder de produção de eletrônicos da América Latina em termos de:

 Qualidade;

 Velocidade;

 Flexibilidade;

 Soluções completas de Engenharia para o cliente;

 Baixo custo.

Produtos e serviços comercializados: Produtos de Tecnologia (Ipad e Iphone)

Publico alvo: Jovens adultos e adolescentes, porém há um crescimento entre o publico mais maduro.

Funcionários da Empresa no grupo:

Na empresa acima descrita, a rede logística é realizada de forma a reduzir custos e visando o programa JIT (Just in Time), sempre buscando parceiros que atendam as nossas necessidades operacionais e fiscais, melhores preços e serviços, veracidade nas informações cedidas e ou serviços. O nível do serviço oferecido pela nossa empresa está relacionado ao produto, levando em consideração a marca que estamos trabalhando, então para que nossos serviços prestados estejam de acordo, contamos com alguns programas de qualidade, melhoria continua, treinamento dos operadores, nível de gestão e liderança elevada, sempre atendendo as exigências do cliente com flexibilidade e comprometimento dos envolvidos.

Para que seja “montado” um aparelho, é necessário que haja uma programação do que irá ser produzido e em qual quantidade, sabendo disso é feito a separação do material (matéria-prima), depois de fabricado o produto segue para um centro de distribuição localizado fora das dependências da empresa para que seja entregue ao cliente final (vendas nacionais). Áreas envolvidas nesse processo são: Compras, Planejamento, Warehouse, Produção, Qualidade, Engenharia e Logística.

Para que seja produzido o produto é necessário dos sistemas integrados, SAP (Sistema Integrado de Gestão Empresarial) e outros sistemas de controle interno ou para rastreabilidade de matéria-prima.

As parcerias em nossa empresa são os fornecedores que fazemos as compras de matéria-prima, insumos, consumíveis, equipamentos, entre outros produtos diretamente ou não ligados a produção. Outros são as filiais que nos auxiliam em algumas tarefas distintas.

Apresentamos a Foxconn Technology Group, empresa privada de seguimento tecnológico sendo o maior fabricante de componentes eletrônicos e computadores Para que se inicie a produção do produto (Ipad) é necessário que tenhamos toda a matéria-prima em estoque e quaisquer outros materiais que se fazem necessários para a montagem, também são necessários alguns procedimentos até que se chegue ao processo de montagem. A empresa conta com um sistema que rastreia as movimentações de toda a matéria-prima e produto acabado (SAP). O setor de compras tem visibilidade e trabalha junto ao planejamento da empresa para a criação dos pedidos, de acordo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (50.5 Kb)   docx (12.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com