TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Processos Administrativos

Dissertações: Atps Processos Administrativos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2014  •  631 Palavras (3 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 3

Decisões Rápidas x Decisões Apressadas

Tomamos decisões cotidianas, corriqueiras, pouco complexas más decisões que terão grande repercussão em nosso futuro. É assim tanto na nossa vida particular quanto na vida profissional.

Os Gerentes e Gestores estão diante de um dilema, ou tomam as decisões rápidas, ou tomam decisões apressadas. Qual a diferença entre as duas?

Decisões rápidas: aquelas decisões que tomamos baseadas em informações consistentes, persistentes e atualizadas.

Decisões apressadas: Consideramos aquelas que no qual tomamos com base no achismo, ou seja, sem base dos fatos e dados.

Nos dias de hoje os gerentes estão em um contexto de incerteza em termo de tomar decisões cada vez mais rápidas sem tempo de analisa-las corretamente, baseados em informações não muito claras que pode colocar a vida da empresa e seus colaboradores em risco. Mais por outro lado se a decisão for certa todos saem ganhando.

Certeza: todos os dados importantes sobre as variáveis de decisão os resultados são conhecidos.

Risco: os dados sobre as variáveis de decisões ou resultados são probabilísticos.

Incerteza: nenhum dado se encontra disponível para avaliar possibilidade de resultados alternativos, metodologias de decisões e escolha de um modelo.

Público Alvo

Destinado a um público bastante eclético, que apreciam um bom e delicioso café de qualidade, aliando charme e modernidade que irá conquistar os consumidores, fazendo com que esse ambiente adquira perfis diferenciados. Um lugar agradável, que une o rústico ao moderno. Sua decoração buscará unir modernidade e a tradicionalidade do café na região. Os frequentadores encontrarão na cafeteria desde a satisfação de um lanche rápido, à possibilidade de "dar um tempo" e relaxar, acessar à internet e degustar com tranquilidade um café saboroso.

Quem gosta de navegar na internet a qualquer hora e em qualquer lugar, tem mais um motivo para frequentar, pois também teremos a tecnologia Wi-Fi, que permite o acesso, sem fio, à internet para usuários de notebooks e PDA’s (computadores de mão)e celulares. Nosso diferencial estará na escolha dos itens de seu cardápio: uma seleção cuidadosa de pratos e combinações tradicionais, que incluem desde o café com leite, chocolate quente, salgados mais refinados e toda linha de doces e bolos que podem ser acompanhados de café. Teremos ingredientes rigorosamente escolhidos, combinados com agilidade e a cortesia no atendimento, limpeza das instalações, cuidados com a decoração do ambiente, tudo arquitetado para proporcionar uma refeição saborosa, nutritiva e higiênica num ambiente descontraído e alegre para se passar momentos agradáveis.

Organograma

Nosso quadro de funcionários atualmente conta com os seguintes cargos, 1 Gerente Geral, 1 Gerente Plantonista (Assistente),1 Confeiteiro, 4 Atendentes 2 caixas.

Nosso gerente geral está designado a cuidar, controlar e supervisionar toda a cafeteria, controlando o CMV e estoque, cuidando de toda a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com