TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Auditoria

Por:   •  16/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.803 Palavras (8 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 8

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA SANTO ANDRÉ

                                   Ariana Aparecida Machado dos Santos

                                   Juliana Barbosa torres

                                   Marcelo Azevedo Pereira

                                   Priscila França dos Santos Paris

                                   Ulisses Ricardo Matheus

                                  Auditoria de Sistema

                                       Santo André

                                            2015


                           

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA SANTO ANDRÉ

 

                                Ariana Aparecida Machado dos Santos- 8819338546

                                Juliana Barbosa torres- 9088485118

                                 Marcelo Azevedo Pereira- 9017392482

                                 Priscila França dos Santos Paris- 8819355966

                                 Ulisses Ricardo Matheus- 9088394364

Auditorias de Sistema

Trabalho de pesquisa e atividade prática supervisionada (ATPS).  Que envolve um método de Autoaprendizagem desenvolvido por diversas etapas para compor nota do segundo semestre de dois mil e quinze. Para a matéria de Auditoria de Sistemas do curso de Tecnólogo em Gestão da Qualidade.

Orientador: Marcos Antônio Fregonezi

                                                             Santo André

2015


                                          Resumo        

Auditoria é um exame sistemático das atividades desenvolvidas em determinada empresa ou setor, que tem o objetivo de averiguar se elas estão de acordo com as disposições planejadas e/ou estabelecidas previamente, se foram implementadas com eficácia e se estão adequadas. Podendo ser aplicada para qualquer porte e segmento de organização.

Neste trabalho iremos desenvolver um processo de auditoria em uma empresa de embalagens chamada CROMUS, onde fabrica diversos tipos de embalagens e sacolas de papel.

Palavra Chave: AUDITORIA DE SISTEMA



  1. Sumário

1 Introdução

        4

1.1        Definições  da Empresa        

2  SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA        

3    Fluxo de ATIVIDADE        

   

                                   

                                     

     1   Introdução

A importância da implantação de um processo de  auditoria em um estabelecimento de normas e procedimentos de trabalho reforça a identidade e organização do salão de beleza, preservando tanto os colaboradores como a empresa e assegurando a qualidade e eficiência do processo, além de tornar transparente a administração. Este trabalho consiste no desenvolvimento e acompanhamento nos processos da empresa CROMUS, embalagens demonstraremos a aplicação de desenvolver uma auditoria ISO 9001:2008, ISO 14001:2004, OHSAS 18001:2007 e NBR ISO 19011:2012.


1.1Definições  DA EMPRESa

A CROMUS soluções em embalagens foi criada  em 1993, Hoje a Cromus ocupa um espaço próprio de 17.000 m2 na cidade de Mauá, Atuamos como líderes em diversos segmentos (embalagens pra presente, decorativas, Páscoa Artesanal, Chocolates etc.) e caminhamos firmemente para a expansão de outros focos de negócios, como o de embalagens técnicas, por exemplo, já que, muito em breve, teremos expandido significativamente a nossa capacidade técnica e produtiva.

Além de seguir rigorosamente todas as regras determinadas pelos órgãos reguladores no que diz respeito à preservação do meio ambiente, fizemos questão de implantar um sistema de reutilização de toda água consumida pela fábrica, levando em consideração que do cuidado e responsabilidade na utilização deste recurso natural, que a cada dia torna-se mais precioso, dependerá o futuro de nossos filhos e do próprio planeta. Instalamos um elevador especialmente projetado para transportar com segurança e conforto nossos funcionários portadores de deficiências físicas e trabalhamos para enquadrar o novo prédio dentro de todas as normas necessárias para obter, o selo de acessibilidade que garante e certifica que o local está perfeitamente apto para que os portadores de deficiências ou limitações físicas de qualquer tipo tenham plenas condições de trabalho.

Projetamos assim um futuro de aumento de perspectivas e oportunidades, fortemente ancorado em nossos propósitos humanos, que aliados ao arrojo tecnológico e ao constante cuidado com a qualidade e a inovação, nos permitem galgar a escada do sucesso através do trabalho e de uma postura empresarial que privilegia a ética e a dignidade. Em nossos catálogos você poderá conhecer um pouco da Cromus, de seus produtos e poderá sentir o toque pessoal de cada membro de nossa equipe no cuidado que tivemos em elaborá-los, projetando-os para que eles se tornem para você, nosso cliente, uma ferramenta eficiente de negócios cada vez mais prósperos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.6 Kb)   pdf (134 Kb)   docx (12.7 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com