TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Auto Escola

Casos: Auto Escola. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  295 Visualizações

atendimento como vantagem competitiva;

- o conhecimento como vantagem competetiva;

- a criatividade como vantagem competitiva;

- inovaçào como vantagem competitiva

Divulgação

Os carros são os maiores divulgadores das escolas quando estão nas ruas e, portanto merecem atenção especial quanto à pintura, modelo e condições gerais. A utilização de carros novos e modernos auxilia na construção de uma imagem de escola de qualidade.

A qualidade dos serviços e preços competitivos são itens essenciais para o sucesso do negócio. A qualidade é importante, na medida em que a propaganda "boca a boca" é muito comum neste segmento.

Assim, um cliente satisfeito pode atrair outros para o Centro de Formação de Condutores. Em relação aos preços, facilidades de pagamento e descontos podem ser bons atrativos para os clientes, já que o custo para obtenção de carteira de motorista é relativamente elevado.

Dicas de Negócio

O primeiro passo para quem quer abrir uma autoescola é procurar o Detran do seu Estado, órgão que determina as normas e procedimentos para a abertura desse tipo de estabelecimento.

A concorrência é acirrada, e por isso, é preciso oferecer bom atendimento e um corpo técnico de instrutores, com competência e integridade, para a capacitação teórico/prática de condutores de veículos automotores, dispondo de carros em boas condições mecânicas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com