TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AÇÃO DE DESPEJO

Ensaios: AÇÃO DE DESPEJO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 2

QUESTÃO PARA A AÇÃO DE DESPEJO.

A locatária Sapataria da corte do rei regulamente notificada não devolveu o imóvel. Desta forma formule uma ação de despejo por denuncia vazia utilizando o mesmo caso, devendo conatar o nome de ARISTARCUS PEDERNEIRAS DA SILVA como o autor da ação e SAPATARIA DA CORTE DO REI como ré.

QUESTÃO PARA A NOTIFICAÇÃO.

SAPATARIA DA CORTE DO REI situada nesta cidade, na avanida Getulio Vargas, nesta cidade, locou um imóvel comercial situada no endereço onde explora a atividade comercial diretamente do locador ARISTARCUS PERDENEIRAS DA SILVA, cujo contrato de locação teve início em 22-02-10 a 22-10-13. Passou-se o término do contrato sem que as partes renovassem o contrato. O locador agora não mais tendo interesse em continuar com a locação quer ter o imóvel de volta, devendo ser a locatária notificada, já que o contnrato agora tem prazo indeterminado, esclreccendo que o valor do aluguel agora está no montante de R$ 2.500,00.

Assim, formule uma notificação usando os artigos da Lei do Inquilinato, primando pela redação concisa e objetiva.

Att. Prof. Alan.

Letra de Crédito Imobiliário

LCI (Letra de Crédito Imobiliário) é um título de crédito nominativo de livre negociação, representativo de promessa de pagamento em dinheiro que constitui título executivo extrajudicial, cuja emissão é exclusiva de instituições financeiras para a captação de recursos.

Características

Emissão vinculada a direitos creditórios originários de negócios realizados por agentes da cadeia produtiva do setor imobiliário;

Prazo mínimo de aplicação 60 dias corridos.

Vantagens

Alíquota zero de IOF, independentemente do prazo da aplicação, respeitando o prazo mínimo do produto;

Para investidores pessoas físicas: isenção de recolhimento de Imposto de Renda para Pessoa Física (IRF) na fonte e na Declaração de Ajuste Anual das Pessoas Físicas (DIRPF);

Flexibilidade de aplicação com ou sem liquidez, pré ou pós-fixada;

Risco de crédito do Banco Fator é mitigado pelo direito creditório que lastreia a LCI.

Público Alvo

Destina-se a clientes: investidores Pessoas Física e Jurídica, que desejam diversificar seus recursos com segurança e rentabilidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com