TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ação De Despejo

Casos: Ação De Despejo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CIDADE TERESÓPOLIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Jorge, professor de ensino fundamental, por seu advogado infra-assinado, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, ajuizar a presente:

AÇÃO DE DESPEJO COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA Em face de Miranda, locatária, com fundamento nos artigos 5º; 8º, 58 e 59, da Lei 8.245/91, 273 do Código de Processo Civil, e submete-se ao rito ordinário, pelos fundamentos de fato e de direitos a seguir aduzidos:

DOS FATOS

É o requerente proprietário de um imóvel situado na cidade de Teresópolis no Estado do Rio de Janeiro, que comprou o mesmo á vista do Sr Max depois de visitá-lo e tendo ficado satisfeito com o que lhe foi apresentado, então soube que se encontrava ocupado por Miranda, que reside no imóvel na qualidade de locatária há mais de dois anos. O contrato de locação celebrado com a Srª Miranda não possuía cláusula de manutenção de locação no caso de venda e foi oportunizado á locatária o exercício do direito de preferência, mediante notificação extrajudicial, certificada a entrega a Miranda.

Jorge firmou contrato de compra e venda e por meio de documento devidamente registrado no registro de imóveis, tendo adquirido sua propriedade e notificado a locatária a respeito da sua saída. Contudo, ao tentar ingressar no imóvel, para sua surpresa, Miranda ali permanecia instalada. Questionada, respondeu que não havia recebido qualquer notificação de Max, e que o seu contrato foi concretizado com Max e que em virtude disso, somente devia satisfação a ele, e dizendo por fim, que dali só sairia a seu pedido.

Indignado, Jorge conta o ocorrido a Max, que diz lamentar a situação, acrescentando que Miranda sempre foi uma locatária de trato difícil. Disse por fim, que como Jorge è o atual proprietário cabe a ele lidar com o problema. Não tendo mais qualquer responsabilidade sobre essa relação.

Há na lide em questão, além do descumprime

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com