TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ação De Marketing AVANCINI JEANS

Trabalho Universitário: Ação De Marketing AVANCINI JEANS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2014  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  2.282 Visualizações

3) Projete um plano de marketing com base nas informações obtidas de forma primária e secundária, e com as considerações feitas no texto sobre a Avancini Jeans e em seu mercado de atuação: público alvo, posicionamento da marca e as ações de Marketing (4 P´s).

Plano de Markerting

O plano indica ações a fim de orientar a empresa em aspectos identificados através da Análise SWOT.

Ação 1: Público Alvo:

Sua maior clientela advém do comércio de rua, sugere-se aumentar o segmento para atingir novos mercados, como lojas de shoppings, lojas comercias e vendas pela internet.

Ação 2: Posicionamento da Marca

Sugere-se que a empresa invista no site para divulgar sua marca, use as redes sociais e invista em plano de marketing para melhorar slogan da empresa. Criar embalagens com o nome da empresa para que a mesma não perca a identidade.

Ação 3: Ações de Marketing

Divulgar a empresa via site, atualizando o mesmo de acordo com as mudanças ocorridas. A proposta é apresentar ao cliente o máximo de informação possível, além de indicar através do layout, a beleza e qualidade que irá encontrar ao adquirir o produto. Focando sempre nos 4ps, preço bom, ponto de venda que é o site sempre atualizado com novidades, produto de boa qualidade e sempre fazendo promoção para atrair novos clientes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com