TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BOTICARIO

Trabalho Universitário: BOTICARIO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  679 Visualizações

Página 1 de 2

04: no texto apresenta o que ele afirma ser “uma tendência que veio para fica” que são os freelancers O texto também apresenta as vantagens disse tipo de contratação para a empresa, retrigindo-se a um último parágrafo sobre uma insatisfação pontual por parte dos trabalhadores. Estabeleça um olhar critico sobre esta situação e discorra sobre a seguinte questão: Quais são as vantagens e desvantagens. Para o trabalhador do trabalho temporário?

Não faça uma simples lista das vantagens e desvantagens, mas discorra sobre cada ponto.Indique no mínimo quatro vantagens e desvantagens.

R: Vantagens – O funcionário ele esta em nova conquista, ele também pode esta apresentando um projeto que ele nuca teve como apresentar em outra empresa, a emprese pode gostar do seu desempenho e dar ate uma futura efetivação, Em fim conheceu pessoas diferente isso realmente é muito bom conhecer e aprender coisas novas.

R: Desvantagem - É o funcionário sair de uma empresa permanente e vir prá um temporário sem nenhuma garantia futura só pra vir mesmo, vir para o emprego temporário só porque ele acha que não vai ter cobrança, cobrança sempre vai existir de uma forma ou de outra, o líder pode não esta por perto, mas a cobrança chega, pesquisar antes a empresa e ver o que ela lhe ofereceu pra você é tão vantajoso para que amanha não se repinta, afinal trabalho temporário já diz “pouco tempo” sem décimo terceiro, sem ser fixado, sem previdência,etc. essa é uma grande desvantagem mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com