TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Boticario

Resenha: Boticario. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2014  •  Resenha  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  396 Visualizações

Página 1 de 2

O Boticário, primeiramente proporciona programas e atividades de bem estar aos seus colaboradores. Contém um programa destinado as gestantes, tanto para as funcionárias, quanto para as esposas dos funcionários ou de mulheres que morem perto da fábrica sede, estimulando que ambas dividam experiências uma com as outras sobre essa nova fase da vida. Ainda pensando no bem estar de seus colaboradores promovem alguns eventos para momentos de descontração, como algumas viagens, campeonatos, etc. Na fábrica também tem a sala de jogos, sala de TV, cafeteria, e por se tratar de uma empresa que visa à estética das pessoas, não pode faltar salões de beleza, e uma loja exclusiva para seus funcionários

Apresenta projetos para os filhos de seus colaboradores que tenham até 7 (sete) anos de idade, oferecendo cuidados e atenção no período integral no CEAK – Centro Educacional Anneliese Krigsner, que se localiza ao lado da fábrica sede no Paraná. Além da educação formal, elas têm outras atividades, como música, dança e educação física. Tudo sendo coordenado por uma equipe de profissionais formada por psicólogas, professoras e nutricionistas. Trazendo com isso um alívio maior para as mães que retornaram de licença maternidade, pois seus filhos estão ao lado do seu local de trabalho com todo o conforto merecido.

Ainda pensando nos familiares de seus colaboradores, também há um projeto de integração com a fábrica, onde a empresa disponibiliza uma visita aos familiares dos colaboradores, cujo é denominado Programa Visita à Fábrica.

A empresa também tem foco na educação dos filhos de seus funcionários, estimulando a importância do Ensino Fundamental e anualmente o Boticário promove encontros educativos para orientação dos pais, contribuindo assim para o desenvolvimento educacional dos jovens.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com