TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bradesco Seguros SA

Seminário: Bradesco Seguros SA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Seminário  •  934 Palavras (4 Páginas)  •  459 Visualizações

Página 1 de 4

Razão Social: Bradesco Seguros S.A.

Endereço: Av. Paulista nº 1415, Cidade de São Paulo/SP.

Registro na Susep: 05444

Ranking: 2º Lugar (Susep)

Histórico da Companhia: Fundada há 78 anos, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de Vida e PrevidênciaComplementar.

Ao longo de sua história a Bradesco Seguros, vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento e pleno sucesso. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 382 dependências próprias e 74 mil corretores cadastrados, além de contar com a rede de mais de 3,6 mil agências do Banco Bradesco.

A Bradesco Seguros também foi pioneira em seu segmento na implantação de uma Ouvidoria de Clientes. Um canal de comunicação, com o objetivo de solucionar eventuais problemas de atendimento. Uma estrutura que funciona dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade.

Diferenciais que consolidam cada vez mais a marca do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência no mercado brasileiro.

Bradesco Auto/Re Companhia de Seguros SA

A Bradesco Auto/RE, criada em 2004, é uma empresa especializada na operação de seguros de automóvel e ramos elementares. Está presente em 70 dos 200 maiores grupos do País como seguradora de seus patrimônios. Além de possuir, na Carteira de Auto, mais de 1,3 milhão de veículos cobertos e 830 mil residências seguradas. A Empresa desenvolve, oferece e administra produtos que são referência no segmento de seguros. Produtos que apresentam flexibilidade na contratação de suas coberturas, proporcionando ótimas alternativas em suas negociações. Com um diferencial importante de agilidade nas cotações, além de grande capacidade de retenção nos riscosque subscreve.

A Bradesco Auto/RE oferece uma ampla linha de produtos com condições especiais para diversos segmentos, atendendo às necessidades específicas de pessoas físicas e jurídicas, com a segurança do maior grupo segurador brasileiro: a Bradesco Seguros.

Bradesco Capitalização S.A

A Bradesco Capitalização é a maior empresa privada do segmento, e possui mais de 2 milhões de clientes ativos em todo o território nacional.

É a única empresa do setor a conquistar o rating br AA+/Positiva, conferido pela Standard & Poor's.

A Empresa destaca-se no mercado de capitalização nacional por sua excelência no atendimento e sua política de atuação transparente. Sua ampla gama de produtos tem por objetivo oferecer títulos de capitalização adequados ao perfil de seus clientes. A Bradesco Capitalização destaca-se também pelo investimento em parcerias voltadas para ações sócio-ambientais com a reversão de parte de sua arrecadação para Entidades voltadas a preservação da natureza, ao combate do Câncer de Mama e a educação de crianças e adolescentes.

Bradesco Saude SA

A Bradesco Saúde é a seguradora especializada em saúde integrante do Grupo Bradesco Seguros, com atuação exclusiva no seguro-saúde médico e hospitalar.

Atuando desde 1984 na área de seguro-saúde, a Bradesco Saúde consolidou-se líder do segmento de planos coletivos devido à atenção dada às necessidades dos segurados e parceria com a rede referenciada.

Sinônimo de qualidade, credibilidade, solidez e segurança, a Bradesco Saúde está presente emtodo o território nacional, com produtos criados para atender o segmento empresarial em tudo que se espera de um seguro-saúde:

• Na diversidade dos produtos e nas opções de contratação;

• Na abrangência da rede referenciada, composta por profissionais reconhecidos e centros de referência em todos os campos da medicina;

• Na valorização do sistema de atendimento, por meio de constantes investimentos em informatização e treinamento de pessoal especializado;

• Na tecnologia empregada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com