TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONHECENDO A EMPRESA

Ensaios: CONHECENDO A EMPRESA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2014  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  269 Visualizações

Introdução à atividade: você deverá escolher uma empresa de comércio varejista em sua cidade ou região, podendo ser a empresa em que alguns dos elementos da equipe trabalham. Em sala combinem para que cada equipe visite um tipo de comércio diferente, pois assim haverá maior aproveitamento e troca de conhecimentos no momento das apresentações. Podem visitar mercados, lojas de vestuário, loja de calçados, farmácia, lojas de cosméticos, loja de peças etc. Se tiver dúvida sobre o tipo de comércio consulte seu tutor eletrônico. Nesta empresa, a equipe deverá realizar uma pesquisa que contemple os desafios propostos pelos professores.

Trata-se de uma pesquisa de campo, que deve ser relacionada à teoria, ou seja, não estamos falando de um simples relato.Introdução à atividade: você deverá escolher uma empresa de comércio varejista em sua cidade ou região, podendo ser a empresa em que alguns dos elementos da equipe trabalham. Em sala combinem para que cada equipe visite um tipo de comércio diferente, pois assim haverá maior aproveitamento e troca de conhecimentos no momento das apresentações. Podem visitar mercados, lojas de vestuário, loja de calçados, farmácia, lojas de cosméticos, loja de peças etc. Se tiver dúvida sobre o tipo de comércio consulte seu tutor eletrônico. Nesta empresa, a equipe deverá realizar uma pesquisa que contemple os desafios propostos pelos professores.

Trata-se de uma pesquisa de campo, que deve ser relacionada à teoria, ou seja, não estamos falando de um simples relato.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com