TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO DE HONORARIOS

Trabalho Universitário: CONTRATO DE HONORARIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/9/2013  •  380 Palavras (2 Páginas)  •  455 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS

CONTRATANTE: TIAGO PENALBER ACATAUASSU NUNES, brasileiro, casado, administrador de empresas, portador da cédula de identidade de n°.222222222 SEGUP/PA, inscrito no CPF sob o n° 333333333-3, residente e domiciliado no Condomínio Alto de Pinheiros, rua Colômbia, quadra 6, N° 09 sob o CEP:66606-000, cidade de Belém no estado do Pará.

CONTRATADO: ANDRÉ EDUARDO DE SÁ OLIVEIRA, Brasileiro, casado, Advogado, inscrito no CPF N° 584919102-04, inscrito na OAB-PA sob o N° 201002075432, com escritório Profissional situado na Travessa Dom Romualdo de Seixas, N° 123, Centro comercial EVOLUTION, sala 01, Bairro: Umarizal, CEP 6606060600, cidade de Belém no estado do Pará.

DO OBJETO: Promoção de uma reclamação trabalhista contra a empresa Supermercados Líder S/A, com a elaboração de peça escrita, representação em juízo em audiência(s), bem como, elaboração de eventuais recursos na fase de conhecimento e instrução processual e eventuais recursos na fase de cumprimento da sentença, em qualquer instancia.

DOS HONORÁRIOS: Fica acordado entre as partes que os honorários advocatícios a título de prestação de serviços correspondem ao valor de 20% do valor liquidado em sentença, a ser pago no momento em que a justiça do trabalho disponibilizar o valor ao reclamado por meio de guia de retirada própria daquela especializada.

Parágrafo único. As custas, de qualquer natureza correrão por conta do contratante, inclusive, com despesas postais, custas judiciais, com deslocamento, passagens aéreas e hospedagens se necessários no decorrer desta ação.

DA DOCUMENTAÇÃO: O CONTRATANTE se obriga a fornecer ao CONTRATADO todos os documentos necessários ao melhor desempenho deste contrato, em cópias simples ou autenticadas, quando se fizer necessário.

DO FORO: fica eleito o foro da Comarca da Capital, Belém-Pa, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente contrato.

E por se acharem justas e contratados, firmam o presente contrato, na presença de duas testemunhas assinando o presente instrumento em três vias de igual teor.

_____________________________

Tiago Penalber Acatauassu Nunes

_____________________________

André Eduardo de Sá Oliveira

________________________ __________________________

Testemunha 1 Testemunha 2

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com