TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO

Tese: CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/9/2013  •  Tese  •  764 Palavras (4 Páginas)  •  460 Visualizações

Página 1 de 4

ATIVIDADE DE COLABORATIVA

Curso: Recursos Humanos

CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Trabalho, a empresa Meta Metal com sede na Rua Antônio Oliveira Cidade de Florianópolis Estado de Santa Catarina, inscrita no CNPJ sob o nº 12.726.886/0001-24 denominada a seguir Empregadora, e o Sr. André Medeiros domiciliado na Rua Ilha Verde Cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, portador da CTPS nº 2519245 série 4656, doravante designado empregado, celebram o presente Contrato Individual de Trabalho para fins de experiência conforme a legislação trabalhista em vigor, regido pelas cláusulas abaixo e demais condições legais vigentes:

FUNÇÃO

O Empregado trabalhará para a empresa Meta Metal na função de metalúrgico e mais as funções que vierem a ser objetos de ordens verbais, cartas ou avisos, segundo as necessidades da empregadora desde que compatíveis com suas atribuições. O local de trabalho situado na Rua Antônio Oliveira Cidade de Florianópolis, a qualquer tempo, pode transferir o empregado a título temporário ou definitivo, tanto no âmbito da unidade para o qual foi admitido, como para outras, em qualquer localidade do Estado ou do País.

QUANTO AO EMPREGADO

Compete ao empregado a obrigação a prestar ao empregador, na Meta Metal serviços de metalurgia, cumprindo um expediente diário das 7:30 hs. às 17:18 hs. com intervalo de 1 h. de almoço. O empregado se compromete a respeitar e cumprir o regulamento da empresa, se aplicando ao máximo, no desempenho de sua função.

USO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO

O empregado deverá utilizar todo equipamento de

proteção individual (EPI) necessário ao exercício de suas funções;

REMUNERAÇÃO

Pela relação trabalhista contratada, o empregado receberá, um salário mensal no valor de R$ 946,00 (novecentos e quarenta e seis) com os descontos legalmente estabelecidos;

CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

O contrato de experiência terá um prazo de 90 (noventa) dias.

ATUALIZAÇÕES NA CTPS

A empresa fará as anotações pertinentes às alterações salariais, e funções exercidas, na carteira de trabalho e previdência social, ficando a Carteira de Trabalho no poder da empresa por no máximo, três dias.

ACIDENTE DE TRABALHO

Nos casos de acidente de trabalho ou doença profissional, em que o empregado retornou ao trabalho e que for considerado incapaz de exercer a função que exercia, a empresa obriga-se a requalificá-lo e promovê-lo, dobrando seu salário, de forma que ele possa exercer nova função em local adequado e sem discriminação.

REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO

Com o objetivo de garantir ao trabalhador condições para que possa participar de cursos de aprimoramento profissional, também proporcionar maior tempo de convívio social e com seus familiares, a Jornada de Trabalho na empresa Meta Metal será reduzida para 40 (quarenta) horas semanais, sem redução dos salários, observados todos os demais direitos do trabalhador.

HORAS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com