TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caracterização do empreendimento

Artigo: Caracterização do empreendimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  Artigo  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 2

4. Caracterização do empreendimento

Diante de um mercado globalizado, a cada dia que passa torna-se mais comum a busca pelo conhecimento fora do território brasileiro. São inúmeros os programas de incentivo ao estudo em outro países, que vão desde o ensino médio, até os níveis de Doutorado. Uma coisa que todos estes possuem em comum é a necessidade de comprovação do conhecimento em determinado idioma, em sua grande maioria, o Inglês.

Para poder comprovar o conhecimento no idioma é necessário que o candidato apresente um certificado de proficiência emitido por instituições de reconhecimento e punho internacional. Isso termina sendo um dos principais problemas enfrentados pelos candidatos, uma vez que, mesmo em um mundo globalizado, quando nos referimos ao conhecimento de língua estrangeira no Brasil, fica claro a grande deficiência que vem desde ensino fundamental. Mesmo os que possuem o conhecimento na língua estrangeira, em sua maioria não fazem a mínima ideia do funcionamento e processos para retiradas dos certificados.

Para isso, a Exclusive Idiomas apresenta a proposta de capacitação exclusiva voltada para área de certificações e negócios. No nosso centro, o aluno que possuí ou não o conhecimento prévio do idioma será instruído e capacitado para a realização dos testes. Uma vez que, os certificados são divididos em diversos níveis e classificam o candidato de acordo com o resultado obtido. E além de capacitar o candidato para o teste, a Exclusive Idiomas será o maior centro de Aplicação de Testes de Proficiência de Pernambuco.

Para isso, será necessária uma ótima estrutura assim como, profissionais altamente qualificados para que os serviços sejam prestados. Além de parcerias e autorização das emissoras das certificações. Uma ótima equipe gestora é necessária para que todos os processos saiam conforme o necessário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com