TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cargos E Salarios

Trabalho Escolar: Cargos E Salarios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2014  •  1.497 Palavras (6 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 6

Titulo de Cargo

Atribuições

Preparar dados para a folha de pagamento, verificando dados do cartão de ponto, cálculos de horas, descontos e lançamentos de dados visando manter informações para o processamento.

1º Assistente de Pessoal

Preparar dados para a folha de pagamento, verificar dados dos cartões de ponto, cálculos de horas e descontos de lançamentos de dados visando manter informações para o processamento.

Preparar dados de cálculos dos pagamentos relativos a férias e recisão de controle de trabalho, consultando as informações no sistema de folha de pagamento, visando efetuar pagamento e cumprimento dos prazos legais.

Preparar cálculos dos encargos trabalhistas e confecções das guias de recolhimento, consultar as informações no sistema de folha de pagamento para cumprir os prazos e determinações legais.

Fazer a classificações da folha de pagamento conforme o plano de contar para o processamento pela contabilidade.

Manter atualizado as informações do convênio de assistência médica, coletar dados, preparar o processo para as inclusões solicitadas, distribuindo as carteirinhas e informando aos usuários sobre o funcionamento do benefício.

Emitir relações para crédito em conta corrente bancária dos funcionários, consultando as informações no sistema de folha de pagamento para efeitos de contabilizações e controle de custos.

Preparar relatórios de DTRF, RAIS, informe de rendimentos CAGED e outras obrigações, acessórias relacionadas com folha de pagamento.

Instrução 2º Grau Completo

Experiência em rotina de Departamento Pessoal. Atuar com admissão, rescisão, processamento de folha de pagamento, calculo, realizar controle de frequência e verificação de benefícios.

Competências Técnicas e comportamentais: conhecimento em pacote Office, ser dinâmico, Ter um pouco de conhecimento em legislação da área e ter bom relacionamento interpessoal.

2º Assistente de Treinamento

Preparar cronograma mensal de treinamento, programar treinamento, convocar ou convidar para treinador, enviando material para as respectivas unidade ou setores da empresa, visando informar sobre os programas de treinamento.

Organizar o local dos treinamentos, separar o material didático utilizados no treinamento, visando fornecer todos os recursos necessários para o instrutor e treinando nos cursos, mantendo os controles e banco de dados sobre atividade e treinamentos ministrados, atualizar os dados cadastrais dos funcionários no que se relacionar treinamento, visando fornecer informações sobre o treinamento e treinado.

Efetuar os registros atualização no sistema com objetivo de fornecer informações gerenciais.

Fazer a inscrição de participantes em cursos externos, tomando providência relacionadas com data, transportes, despesas e fornecer as informações necessárias aos participantes.

Experiência de 1 a 2 anos na área

Competências técnicas e Comportamentais: Organizar o local dos treinamentos, preparando todos os recursos necessários para o instrutor e treinando. Preparar cronograma mensal de treinamento, programação de treinamento e convocações ou convites para treinando. Preparar material didático, como apostilas, material de distribuição.

3º Assistente Social

Assistir aos empregados e familiares em aspecto de cunho social, através de visitas para com objetivo de levantamento de necessidades e definição da forma de assistência de solução de problemas encontrados.

Levantar o perfil sócio econômico e de estrutura familiar dos funcionários que constituem o publico alvo do serviço social levantando através de pesquisa com os funcionários para fornecimento de subsidio para formulação e implementação dos processos dessa área.

Formular pesquisar com os funcionários que mostrem estatisticamente o nível de satisfação de necessidade, recomendar de propor modificações e / ou introdução de novos programas na área do serviço social ou de benefícios.

Atuar em conjunto com departamento da área de RH (médico, cargos e salários, treinamento, recrutamento e seleção), participar de reuniões que visa a identificação de fatores que possam influenciar o clima organizacional.

Levantar as opções de recursos assistenciais na comunidade, viabilizar esquemas e programas de utilização desses recursos, fazer sua divulgação interna.

Promover, motivar a participação e integração do emprego nas atividades sociais e recreativas patrocinadas ou apoiadas pela empresa.

Analisar e avaliar os programas de benefícios oferecidos pela empresa, comprando as informações de pesquisas com outras empresas e faz as sugestões necessárias para a correção dos desvios encontrados, dentro dos orçamentos estabelecidos.

Elaborar e apresentar novas alternativas de políticas na área do serviço social. Pesquisar a satisfação dos empregados pelos benefícios sociais existentes e o interesse por novos programas.

Desenvolver atividades sociais organizar-se a prestar apoio aos empregados em aspectos de cunho social.

Mantém contado com instituições ligadas ao serviço sociais e órgão governamentais para atualizações e troca de informação.

Experiência e 1 a 2 anos na área, rotina em atendimento domiciliar, prestar orientação e tirar dúvidas.

Instrução: Ensino Superior completo em Serviço Social

Competências Técnicas e comportamentais: Habilidade na comunicação escrita e oral, possuir registro no CRESS. Realizar vistas domiciliares e hospitalares para pacientes em atendimento domiciliar, acompanhar pacientes, prestar orientação e esclarecer dúvidas.

4º Analista de Recrutamento e Seleção

Identificação e selecionar fontes de recrutamento realiza a triagem de candidatos, identificar e selecionar currículos para futuras entrevistas.

Efetuar entrevistas, aplicações e analise dos testes e emite laudos de avaliação e analise psicológica e de potencial dos candidatos, faz as observações e recomendações em relação à identificação e indicação ao candidato ao cargo.

Participar do processo de seleção interna para promoções ou transferência, através de entrevistas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com