TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cartona

Pesquisas Acadêmicas: Cartona. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2013  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  656 Visualizações

Página 1 de 2

ESTUDO DE CASO CARTONA

A empresa cartona, é uma grande pioneira no Brasil em acabamentos gráficos, em 1927 quando surgiu, logo após a criação do primeiro escritório da multinacional Kodak, a empresa cartona cartão photo nacional LTDA, criada por João José Monegaglia foi instalada em São Paulo. Essa Pioneira foi “Tocada” pelos membros da Família Monegaglia onde depois da morte do filho do Sr. João José, a cartola é assumida por 3 jovens Ricardo Filho, Rodolfo e Rodrigo. Onde ainda sem experiência de conduzir uma empresa de grande porte com 70 anos de existência levou a empresa cartona para grandes mudanças devido as mudanças tecnológicas.

O método de ensino que o Sr. Ricardo passou para os seus filhos, onde os mesmos deveriam primeiro aprender a ser subordina do para depois ser um gestor, serviu muito para o sucesso da cartona nos dias atuais. Com toda a tecnologia a cartona tem como objetivo para os próximos 5 anos continuar crescendo com a empresa em si e em paralelo enfrentar uma mudança no mercado fotográfico devido as inovações tecnológicas que impactam a área.

Devido a todo avanço tecnologia e serviços on-line a empresa cartona deveria investir nos equipamentos de seus representantes comerciais facilitando a apresentação dos seus produtos e acesso em tempo rela ao estoque das mercadorias, a empresa poderia investir em um sistema onde os consumidores conseguisse visualizar os seus books on-line. Essa inovação daria um grande impacto no mercado. Já que notória a queda acentuada das vendas de filme fotográfico, revelação e artigos relacionados.

AMOR, FALTA EU FAZER A CONCLUSÃO FAVOR ME INFORME QUANTOS CARACTER TEM NESSE TEXTO PARA EU ELABORAR A CONCLUSÃO.

TENHA CERTEZA QUE EU DEI O MEU MELHOR. [continua]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com