TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Chilli Beans

Artigos Científicos: Chilli Beans. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2013  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  596 Visualizações

O computador é uma máquina que processa informações eletronicamente, são três etapas para processamento: entrada de dados, processamento (transformação) e saída de dados (Resultados), através do seus periféricos que é inserido as informações e nos seus aplicativos é configurado, basicamente ele se divide em hadware: são os componentes periféricos como o teclado, mause, monitor, impressora, etc.

O software é o cérebro a parte que processa e transforma relatório transformando essa informações em relatórios.

Para que o compudador funcione em necessita de um sistema operacional, o sistema mais conhecido e utilizado é o Windows(janela).

Ao ligarmos o estabilizador e posteriormente o computador, ele processará os aplicativos dará início ao sistema, após ligado ele aparecerá a área de trabalho onde terão vários ícones para nos levar ao lugar desejado no sistema, ao clicar na barra de tárefas ela abrirá automaticamente várias opções.

Clicando ícone iniciar, aparecerá várias opções um exemplo: clicando em Office aparecerá os icones Word(geração de texto), Ecxel (geração de planilhas), Power Point(apresentações), Acess(desenvolve aplicativos), com um provedor é possivél navegar na internet, acessando site e portais para obtenção de informações e baixando vários aplicativos.

Para eleborar um texto ou planilha, é necessario somente lançar as informações no sistema através do hadware, após os lançamentos das informações, com apenas um pouco de conhecimento você consegue a configuração do relatório.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com