TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Com O Decorre Dos Muitos Anos Os Lagose Oceanos são Ol Lares Destes Animais , Depois Com Apresença De Oxigênio Os Primeiros Animais Anfíbios Nasce E Começa A Habita Fora Dos Mares E Lagos. Durante Muitos Anos Os Dinausauros Dominamtoda A Terra E Os M

Monografias: Com O Decorre Dos Muitos Anos Os Lagose Oceanos são Ol Lares Destes Animais , Depois Com Apresença De Oxigênio Os Primeiros Animais Anfíbios Nasce E Começa A Habita Fora Dos Mares E Lagos. Durante Muitos Anos Os Dinausauros Dominamtoda A Terra E Os M. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  429 Visualizações

Com o decorre dos muitos anos os lagose oceanos são ol lares destes animais , depois com apresença de oxigênio os primeiros animais anfíbios nasce e começa a habita fora dos mares e lagos.

Durante muitos anos os dinausauros dominamtoda a terra e os mamíferos ficam acuados em pequenas áreas sobretudo encima de arvores, anos se passaram e as gramas dominam a vegetação , obrigando que aos macacos desçam das arvores para procuraralimentos. Eles são quase obrigados devido a necessidade de observação a andar em duas patas e a erguer o seu olhar contra os predadores.

Passam vários anos até que o homem comecem habitar a Terra e alongo dos anos começam a domesticar os animais e o vídeo dá um enfoque maior para o cavalo que servira de condução e futuramente transporte de guerra.

A descoberta do fogo e do metal que servira noprimeiro momento de utensílios para as tarefas domesticas diárias, depois foram usadas para a dominação de diversos povos.

A invenção da pólvora após a mistura de diversos componentes , é utilizadapelos árabes nos canhões e foi modernizados pelos ingleses nas espingardas.

A expansão marítimas também foi um item falado no vídeo que mostrou a chegado do homem a America no primeiro momentopara a retirada de ouro e prata e depois são plantado cana-de-açúcar que é um produto bem aceito na Europa, e utilizou como mão de obra escravizada negros vindo da África.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com