TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Competências de gerente necessárias

Resenha: Competências de gerente necessárias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  Resenha  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

As Habilidades Necessária de um Gestor são: Habilidades que envolvem técnicas de negociar conhecimento em relação aos colaboradores ter domínio geral de todas as áreas de dentro da empresa. Para melhor auxiliar seus subordinados envolvendo os cada vez mais com os projetos da organização, de forma que trabalhe em prol do mesmo objetivo. Habilidades humanas permite ao indivíduo a interpretação das ideias e ações realizadas por outras pessoas e também contribuir para que tenha iniciativa com base nas informações recebidas dessa forma fica claro que as informações repassadas de forma adequada favorece o entendimento entre lideres e liderados.

O conceito de empresa, De gestor e empresário: As empresas têm como principal objetivo a maximização dos lucros cada vez mais é uma unidade inacabadas, porque para sobreviver em um mercado competitivo tem sofrer mudanças, continuar buscando sempre inovação. A empresa nada mais é que junção de elementos pessoais e reais que buscam um resultado econômico.

Gestor: consiste em traça metas e busca meios para alcançar os objetivos da organização promover ações que levem a motivação e o melhor desempenho das pessoas de modo influenciem os a tomar decisões, controlar e organizar os recursos financeiros.

Empresário: entende-se que quem exerce qualquer atividade profissionalmente e com fundos lucrativos na produção de bens e serviços.

Parágrafos Únicos: Não são considerados empresários quem exerce profissão, intelectual, de natureza cientifica literária ou artística.

Missão: explica de forma clara a razão de se de uma empresa porque dela existi.

Visão: É o objetivo da organização. É aquilo que se espera ser em determinado (provável curto) tempo e espaço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com