TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Consultoria

Por:   •  28/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  118 Visualizações

Página 1 de 2

Consultoria Planos e Reestruturação

No decorrer do projeto será necessário a colaboração e dedicação de todos os funcionários.

O  Sr. Luís Augusto será responsável pela motivação e organização da equipe, expondo à eles os problemas, as soluções , as propostas e os benefícios dessa mudança. A equipe deverá se sentir como um time em busca da melhoria.Vídeos motivacionais e dinâmicas em grupo trarão a reflexão e motivação para os funcionários.

É de extrema necessidade que a Casa Ceará examine seus clientes, estudando seus desejos aquisitivos e suas necessidades, focada no atendimento  das demandas de seus consumidores.

O mercado sofre constante mudanças , a maioria influenciadas pela tecnologia, é necessário que  a loja se mantenha atualizada nesse mercado, buscando os melhores produtos, oferecendo o diferencial para seus clientes. Os funcionários também deverão adquirir conhecimento sobre as demandas do consumidor, seus desejos e necessidades devem ser prioridade. A equipe de venda deverá saber exatamente do que o consumidor precisa, buscando a satisfação deles.É necessário também que o vendedor saiba atender, ouvir e captar as vontades de cada cliente.

O colaborador deve ter uma visão sistêmica nessa empresa, atento à todas as áreas, analisando  as falhas  e entendendo a causa delas. Enxergando os problemas externos que interferem nas questões internas da empresa, tendo que compreender as culturas , personalidades e formas de pensar  de cada colaborador encontrando uma forma de se adaptar e respeitar todas elas.

Entender a missão, visão e os valores da empresa é algo de extrema importância. O colaborador terá que entender também as expectativas de curto e longo prazo do negócio, sua razão de ser, sua visão sobre o mundo e os valores que essa empresa conserva.

As mudanças devem ser baseadas nisso sem agredir nenhum dos fatores e sim atendendo a todos que formam a equipe.

CONCLUSÃO

Pode se concluir que a realização dos métodos e objetivos propostos nesta consultoria, junto à colaboração dos funcionários trarão resultados positivos à casa Ceará e seus colaboradores. 

Atendendo de forma satisfatória a solicitação de nosso cliente. 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

  • O poder da persuasão para o aumento de vendas, 2014. Disponível em : .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (103.2 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com