TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Copa do mundo e a família na fazenda

Por:   •  20/6/2017  •  Dissertação  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  120 Visualizações

Página 1 de 2

Copa do mundo

A copa do mundo é um evento futebolístico que ocorre a cada 4 anos e neste ano acontecerá no Brasil. Em preparação para a copa estão fazendo várias construções para receberem os turistas, os jogadores e a comissão técnica de cada seleção participante.

O lado ruim da copa do mundo é que o país ficará atrasado em vários aspectos e pode acontecer manifestações sobre os gastos da copa, para que o governo invista em educação, saúde e segurança.

E o lado bom é que o país vai melhorar em fatores econômicos e receberá a diversidade de cultura de nações que estará presente na copa.

É necessário que o país perca o hábito de deixar tudo para última hora, isso não funciona com evento desta magnitude que exige uma preparação tão ampla.

A família na fazenda

Pedro, Maria, José e João moravam na fazenda, na casa caiando aos pedaços. Eles têm 56, 52, 26 e 20 anos respectivamente. Pedro foi trabalhar na lavoura, no caminho, viu 2 periquitos verdes, achou eles bonitos e seguiu em frente.

Maria é dona de casa, está fazendo o almoço e limpando a casa. Quando terminou, sentou à mesa e está esperando o seu esposo chegar. O esposo chegou à casa, está cansado, foi almoçar e depois voltou a lavoura.

José e João trabalham na cidade, em um supermercado bastante movimentado. Trabalham 8 horas por dia. Quando eles saíram do trabalho viram um cachorro, resolveram adotar e deram o nome de Snoppy.

Quando chegaram à fazenda, à noite, viram o pai deles e mostraram o cachorro. Pedro ficou feliz e resolveu contar a notícia para sua esposa. Pedro, José e João o levaram para casa. Quando chegaram lá, Maria estava fazendo o jantar. Pedro contou a notícia e ela ficou muito feliz. Uma hora e meia depois sentaram à mesa, foram jantar muito alegres e depois foram dormir para continuar a rotina do dia seguinte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (37.2 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com