TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Crianção De Uma Empresa

Artigos Científicos: Crianção De Uma Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  310 Visualizações

O consumo de frutas, legumes e verduras tem crescido cada vez mais no mundo. Fatores de acesso a informação através dos meios de comunicação como a internet, gera maior conscientização ao consumo de alimentos naturais que contribuem para a diminuição das incidências de doenças e o aumento da qualidade de vida. De acordo com as evidências apresentadas pelo Relatório Mundial da Saúde 2003, a baixa ingestão de frutas, legumes e verduras (FLV) está entre os 10 principais fatores de risco que contribuem para mortalidade no mundo.

Este projeto tem a finalidade de apresentar um plano de marketing referente à abertura de uma empresa virtual, que irá comercializar alimentos naturais e orgânicos com intuito de contribuir para uma melhor qualidade de vida para seus clientes. Na fase inicial de comercialização serão focadas as pessoas físicas.

O estudo contribuirá para a estrutura, concepções e alternativas da análise justa enquanto a viabilidade do negócio, buscando uma avaliação dos fatores econômicos e financeiros a fim de balizar as reais possibilidades da implantação desta nova idéia de mercado.

Dar-se então a necessidade de conhecer quais as oportunidades para a concretização deste empreendimento, sabendo assim quais são as principais ameaças, concorrentes, fornecedores, pontos fracos e fortes e demais fatores importantes para identificar a viabilidade da abertura de uma empresa virtual para a comercialização de alimentos naturais e orgânicos para os consumidores do Vale do São Francisco.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com