TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Tese: DESCRIÇÃO DA EMPRESA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/6/2013  •  Tese  •  1.297 Palavras (6 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 6

Universidade Anhanguera – Uniderp

Centro de Educação a Distância

Administração

Empreendedorismo

Nome dos Acadêmicos e RA:

Andreza Cabral - RA:367529

Andrey Cabral – RA: 367525

Charles Almeida–RA:367542

Deyanne Souza - RA:367975

Santiago Martins- RA:351211

Taiguara da Costa-RA:374129

Manaus /AM

2012

Nome dos Acadêmicos

Andreza Cabral, Andrey Cabral, Charles Almeida, Deyanne Souza,

Santiago , Taiguara da Costa.

Atividade Avaliativa Desafio de Aprendizagem

Do empreendedorismo.

Atividade Avaliativa: Desafio de Aprendizagem apresentado ao curso de administração primeiro período da Universidade Anhanguera Uniderp, como requisito para a avaliação da Disciplina Empreendedorismo obtenção e atribuição de nota da Atividade Avaliativa. Gerenciada pela professora; Camila H. Tutora a distancia; Leide Oliveira, Tutora presencial; Lurislane Klafke .

Manaus /AM

2012.

1. Introdução

O empreendedorismo requer o incentivo do de um verdadeiro empreendedor, para isso o empreendedor dever reunir os seguintes item; motivação, criatividade, ter um perfil empreendedor, planejamento, gestão de negocio, plano de negocio e liderança.

Para isso os alunos de administração esta tendo esse aperfeiçoamento para que no futuro possa por em pratica o que ira aprende com essa atividade avaliativa.

2. Desenvolvimento

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Sob a razão Social ADACT ALIMENTOS LTDA e nome fantasia SABORES FINOS esta é uma empresa que foi criada em 19/03/2012, para satisfazer a Indústria no ramo de alimentos na cidade de Manaus e a prestação de Serviços na elaboração de salgados, bolos, tortas e doces para determinada clientela. Esta empresa prevê um crescimento com o aumento de contratos a patir de Dezembro de 2012, em função do aquecimento no mercado. As projeções indicam uma procura grande pelo tipo de produto que a empresa produz. A empresa ADACT ALIMENTOS LTDA tem uma demanda grande devido à forma de excelentes relações com os clientes e imediata entrega dos produtos, de forma que atenda padrão e necessidades. Está instalada estrategicamente no endereço: Rua Maria Dona Leopoldina N.390 Bairro Santo Antônio, devido ser um local de fácil acesso.

ADACT ALIMENTOS LTDA se enquadra no porte de Microempresa, e possui funcionários qualificados para exercer cada uma das funções descritas no Organograma da Empresa.

 ORGANOGRAMA DA EMPRESA

 EVOLUÇÃO EM NUMERO DE FUNCIONÁRIOS

LOCALIZAÇÃO E INFRAESTRUTURA.

ADACT ALIMENTOS LTDA. Está instalada na Rua: Maria dona Leopoldina N.390, Bairro Santo Antônio, este espaço foi escolhido pela facilidade de acesso e boas condições de segurança, qualidade das instalações e proximidades e fácil deslocamentos dos clientes.

CARACTERÍSTICA

Os salgados, bolos, tortas e doces caseiros produzidos pela nossa empresa conterão na sua composição conforme o tipo de cada produto, proporcionado o diferencial que será disponibilizado no mercado, por meio de profissionais qualificados, através de pedidos por telefone e internet. Assim como sua divulgação através dos meios de comunicação.

MARKETING E VENDAS

Nossos produtos serão introduzidos no mercado por meio de planejamento estratégico nas seguintes etapas:

Posicionamento do produto: qualidade e bom gosto.

Preço: preços competitivos na faixa de outros produtos do mesmo setor, mas com diferencial uma embalagem para lanches rápido para pessoas que não tem tempo a perder.

Ponto de venda: Nossos produtos são comercializados para lanchonetes, mercadinhos, restaurantes, barzinhos, onde são vendidos como lanches rápidos. A fim de proporcionar aos clientes satisfação, bom gosto e rapidez. Os nossos serviços de elaboração

de cardápio serão ofertados por meio de divulgações panfleto, internet e telemarketing. Após serem estabelecidos nossos produtos no mercado, ampliaremos nossa empresa com a sua loja própria.

Propagada: Usaremos os meios de comunicações como rádio, internet, folders, entregues por nossos vendedores externo.

 Ciclo de vida do produto

Volume de vendas

SAZONALIDADE

Não haverá sazonalidade devido ao fato de ser uma empresa com vendas permanentes no mercado.

A empresa se preocupa em motivar os funcionários, para desenvolver seu grau de conhecimento, havendo assim a retribuição do investimento.

Também atualizar o site semanalmente e aderir a sugestões dos clientes.

PREOCUPAÇÃO AO MEIO-AMBIENTE.

A empresa tem como objetivo reduzir os impactos ambientais, através de conscientização dos seus

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com