TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Descrição da organização e Oliveira Santos

Resenha: Descrição da organização e Oliveira Santos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/2/2014  •  Resenha  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  184 Visualizações

Atividade de Autodesenvolvimento aula tema 3

Descrição da organização = Oliveira e Santos

Segmento de atuação =Farmácia de manipulação e drogaria.

Localização = Rua, Xx de novembro, n 500, Guarulhos – São Paulo

Setor terceirizado = Analise de insumos quantitativos e qualitativos de produtos acabados.

A grande vantagem desta terceirização é a garantia da qualidade do produto, pois a empresa terceirizada conta com uma equipe de profissionais totalmente qualificados para desempenhar com qualidade e segurança tal processo.

Sua desvantagem, é que se perde muito tempo com este processo, pois como é uma empresa grande e bem especializada, a demora por seus laudos de conclusão pode levar semanas, ou, até mesmo chegar a meses, deixando a organização de “mãos atadas” em relação a qualidade de seu produto oferecido ao cliente.

Outros setores que poderiam ser terceirizados nesta organização são o setor de limpeza e o de controle de qualidade dos insumos farmacêuticos. Pois, na limpeza, se gasta muito tempo e funcionários para garantir a higiene necessária para o trabalho diário, dificultando assim o desenvolvimento dos colaboradores em relação as suas respectivas obrigações. Em relação ao controle de qualidade dos insumos farmacêuticos, poderia também ser terceirizado, pois muitas vezes o tempo e os funcionários também ficam presos á este processo, por ser demorado e burocraticamente rigoroso,para garantir a qualidade do trabalho e do produto acabado.E sua terceirização ,poderia otimizar ainda mais todo o processo deste tipo de organização.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com