TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Descrição do layout

Tese: Descrição do layout. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  Tese  •  335 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

Descrição do layout

O novo layout atende as mudanças para melhor armazenagem dos materiais. A nova estrutura de porta pallet implantada no balcão de estoque, se trata de uma estrutura metálica padronizada que suporta o peso e tamanho, oferecendo melhor adequação para locação e movimentação dos materiais.

Essa estrutura tem por alocação de armazenagem de 300 itens, podendo ser mais de acordo com o tamanho dos materiais.

Com a nova mudança foi aproveitado melhor espaço do barracão,os materiais de maior volume foi feito uma separação para melhor divisão de espaço. Os corredores ficarão com acesso mais adequado para melhor movimentação dos materiais. Com a divisão dos corredores com 4 metros de largura as impilhadeiras tem melhor mobilidade para estocar e retirar os materiais, assim melhor desempenho para separação dos materiais.

Os pallet são padrozinados com tamanho dos caixotes são alocados agora com mais segurança porque a estrura oferece 2 divisões podendo empilhar de 5 a 6 caixa de altura, para sua melhor segurança seguindo os procedimentos de sustentação que suporta a estrutura. Os materiais maiores ocupava um espaço maior que avia muita desorganizado de dificil acesso e movimentação. Com as mudanças foi aproveitado melhor espaço com implantação dos novos porta pallet, porem esses são diferentes dos outros por se tratar de materiais maiores e pesado assim a uma nova estrutura adequada para suportar o peso e espaço de forma que se preze bem a segurança, movimentação.

Essa implantação beneficio muito o tempo de movimentação,segurança se tratando de materiais pesado e melhor locasão e indentificação de cada matérial por indereços e codigos.

Uma pequena estrutura foi montada para locar as borrachas de vedação, que antes era empilhada avulso agora foi feito uma suport para guardar em caixas feixadas para preservar a durabilidade das borracha assim melhor cuidar da qualidade dos nossos materiais.

Com a mudança podemos ver que uma empresa bem organizada, pode oferecer melhores condições para se trabalhar com segurançã, organização,valorização de seus materiais e sempre estando preparada para atender melhor seus clientes e para evolução de sua organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com