TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Pessoal E Profissional

Trabalho Universitário: Desenvolvimento Pessoal E Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/6/2014  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 2

O mundo vive uma grande revolução, as industrias motorizados, os trabalhos constantes aquecidos pela maquina do progresso e o trabalhador já não é mais o mesmo.

Eles estão em outras camadas sociais conseguiram acesso á universidade, estão mais bem preparados para o mercado de trabalho.

São pessoas simples mas que almejam crescer nas empresas e por isso não são mais como antes, o trabalhador até mesmo braçal hoje busca novos horizontes seja na construção civil ou no setor de serviços, ou até as domesticas que agora são regidas por lei própria, de fato a mudança aconteceu e mudou pra melhor,

Levando em consideração o trabalho informal, muita coisa mudou , uma vez que, o trabalhador agora fichado, outrora amarrotado hoje tem seus direitos observados e um perfil diferenciado de trabalho, são homens e mulheres cansados do trabalho mas que não desistem da luta, é o êxodo informal chegando ao seu fim esperado e se tornar formal e expressivo não só nas paginas dos jornais ou nas estatistificas e sim na vida l e econômica e social. Trazida de valores pequenos que se tornaram grandes aliados a maquina da industria.

De fato nos últimos anos o trabalhador cresceu, surgiu de pequenos valores para se tornar a mão amiga do setor trabalhístico, da sua empresa de seu setor, as empresas por sua vez, aprenderam a valorizar cada perfil, cada mão obreira, cada dica dada, cada braço importante, cada resultado obtido na escalada por melhores resultados, sejam eles grandes ou simplesmente a chamada mão amiga.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com