TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Pessoal E Profissional_A4R_A5R

Casos: Desenvolvimento Pessoal E Profissional_A4R_A5R. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

ANHANGUERA

TECNOLOGIAS DE GESTÃO

FERNANDO OLIVEIRA DE ABREU

TECNOLOGIAS DE GESTÃO

CASCAVEL

2014

FERNANDO OLIVEIRA DE ABREU

RA: 6277257716

TECNOLOGIAS DE GESTÃO

Trabalho /monografia/ artigo desenvolvido durante a disciplina de TECNOLOGIAS DE GESTÃO, como parte da avaliação referente ao PRIMEIRO BIMESTRE DE 2014

TUTOR: TECNOLOGIAS DE GESTÃO

CASCAVEL

2014

COAMO AGROINDUSTRIAL COOPERATIVA

Coamo tem como principal atividade a secagem a armazenagem de grãos.

Conta com um numero de 137 unidades sendo essas unidades localizadas em três estados que são Paraná ,Santa Catarina ,Mato Grosso do Sul.

Vamos buscar como exemplo uma unidade localizada no município de tupãssi

unidade que eu trabalho.

Setores terceirizados é o setor operacional aonde tem um aumento continuo em determinadas épocas de safras de verão e inverno.

São dois tipos de serviços dentro desse setor que é terceirizado, um é responsável pela remoção de resíduos e sacarias, e o outro é para apoiar o processo de secagem e armazenagem de grãos. Aonde os efetivos são responsáveis de delegar e dividir esse pessoal para um maior aproveitamento de pessoal.

O ponto positivo pode ser dominado uma economia, pelo o fato de contratar pessoal temporário para suprir a necessidade imediata e realmente necessária durante um curto tempo.

Os pontos negativos são a falta de comprometimento desses trabalhadores porque eles sabem a necessidade que a empresa nesse determinado período de tempo, e outro ponto negativo é que cada vez, mas é raro esse tipo de trabalhador que quer trabalhar por uma curta temporada.

Sobre outros trabalhadores que trabalham como terceiros são os contratados por o sindicato que é uma empresa que contrata esses funcionários e ganham sobre esses serviços prestados, para a empresa já custa, mas caro por que ele tem um custo maior. Esse tipo de mão de obra tem como características negativas por o motivo desses trabalhadores não ter um comprometimento direto sobre a empresa que atua, e são mantidos o ano inteiro para atividades fora de safra.

Uma empresa sendo do tamanho que hoje se encontra a Coamo é inevitável a terceirização de serviços vê como uma grande vantagen sobre esse tipo de serviços só tendo que melhorar a questão de treinamento e remuneração do mesmo, motivando esses colaboradores que de uma forma direta indireta faz parte da organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com